domingo, 18 de novembro de 2012

Psy: Escola de samba carioca convidará astro de Gangnam Style


A escola de samba Inocentes de Belford Roxo, campeã do Grupo de Acesso em 2012, vai convidar o cantor sul-coreano Psy – famoso mundialmente por sua música Gangnam Style – para desfilar em 2013, no Grupo Especial do Carnaval carioca.

O convite será feito nesta terça-feira, 12, pelo Youtube, com a bateria e outros integrantes da agremiação cantando e dançando em homenagem ao coreano. O enredo da escola fala sobre a imigração coreana para o Brasil. As informações são do site da Veja.


Nota da Escola:

O GRES Inocentes de Belford Roxo, apelidada por Carlinhos de Jesus como a "caçulinha da Sapucaí" neste ano, vai ser a primeira escola a entrar na avenida. Com o enredo "As Sete Confluências do Rio Ram - 50 Anos de Imigração Coreana no Brasil" do carnavalesco Wagner Gonçalves, fará uma das maiores homenagens já vistas ao povo coreano.

A gravação mostra equipe de barracão com o coreógrafo Patrick Carvalho à frente (finalista da Dança dos Famosos c/ Claudia Ohanna) e parte da Bateria com Mestre Washington fazendo a famosa dança do coreano Psy. No final, todos convidam - em coreano - o famoso ator para participar do carnaval da Inocentes, inclusive o Presidente da Inocentes, Reginaldo Gomes, que fala em coreano "Psy, venha no (Carnaval) Brasil".

O Barracão da Inocentes na Cidade do Samba já foi visitado pelo Embaixador Coreano, por Diretores e o Presidente da Associação Coreana, por Mestre Kim, pela TV Coreana e Jornais Coreanos e mais recentemente pela empresária carioca Un Ae Hong.

Abaixo o vídeo: 



PSY - GANGNAM STYLE (강남스타일) M/V

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...