sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Gangnam Style deve bater recorde de Justin Bieber


'Gangnam Style' é o grande hit de 2012, e o vídeo do sul-coreano Psy está prestes a bater o recorde de vídeo mais visto no YouTube de todos os tempos. Atualmente, o 'dono' da marca é a estrela pop Justin Bieber, com o clipe de 'Baby'.

O engraçadíssimo clipe de 'Gangnam Style' foi publicado no dia 15 de julho deste ano e já teve 795 milhões de visualizações. O vídeo de Justin Bieber tem 803 milhões de visualizações, e foi publicado em fevereiro de 2010.


De acordo com estudo do jornal britântico Telegraph, se o hit de Psy continuar sendo visto cerca de 11 milhões de vezes por dia, ele vai ultrapassar Justin Bieber neste fim de semana.

Ajude Psy a bater o recorde de Bieber assistindo ao vídeo abaixo:



Recentemente, o sul-coreano confirmou que está discutindo um possível dueto com o ídolo teen Justin Bieber, em um vídeo que promete bater todos os recordes se levarmos em consideração a popularidade dos dois artistas.


"Sim, estamos planejando fazer alguma coisa juntos, mas ainda não temos detalhes. Mas tenha certeza que vamos trabalhar juntos alguma hora", disse Psy ao Capital FM, segundo o Digital Spy.

Sobre qual seria a possível reação dos fãs a colaboração, replicou: "Milhões de views no YouTube juntos, vai explodir, não?" Em setembro deste ano Psy assinou com a Schoolboy Records, que foi fundada pelo agente de Justin Bieber, Scooter Braun.


Fonte: MTV
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...