sábado, 24 de novembro de 2012

'Gangnam Style' supera Justin Bieber e se torna vídeo mais visto do YouTube


O vídeo 'Gangnam Style', interpretado pelo coreano Psy, tornou-se o mais curtido da história do YouTube. O reconhecimento veio na forma de uma placa concedida pelo Guiness, o livro dos recordes, e entregue no estúdio da rádio BBC, em Londres.

No ar desde 15 de julho, o vídeo alcançou no útimo mês 5,355,684 de "likes", marca que o coloca à bem frente de sensações como Justin Bieber (1,327,147 likes) e Adele (1,245,641 likes).


“É um prazer dar este certificado a um fenômeno global”, disse Craig Glenday, editor do Guiness Records. “Gangam Style ‘infectou’ as pessoas trazendo sorrisos a grande parte da população mundial”, completou.

E após se tornar o vídeo mais curtido do Youtube, 'Gangnam Style' é o vídeo mais visto do Youtube de todos os tempos.


Psy comemorou o recorde na manhã deste sábado (24) e escreveu no Twitter: "#GangnamStyle acaba de se tornar o vídeo mais visto no @YouTube!! #História".

O engraçadíssimo clipe de 'Gangnam Style' foi publicado no dia 15 de julho deste ano e já teve 805 views milhões de visualizações. O vídeo de Justin Bieber, agora em segundo lugar tem 803 milhões de visualizações, e foi publicado em fevereiro de 2010.

Ajude o Psy a ampliar ainda mais esta marca histórica assistindo ao vídeo abaixo:



Abraços pessoal e até a próxima!
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...