quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Halloween: Como fazer sangue falso



Sangue Falso: (comestivel )

Material:
-Glucose de Milho
-Corante vermelho e azul
-Achocolatado em pó

- Coloque um pouco da glucose de milho em um copo e adicione um pouco de corante vermelho ( até ficar um vermelho forte parecido com rosa )
Misture, adicione algumas gotas de corante azul ( este é bem pouco para deixar mais escuro )
Coloque agora achocolatado em pó.
Está pronto o seu sangue ( comestível ). Lembrando que este mancha a roupa )


Sangue de Filme (não comestível)

1- Misture 3/4 de um gel para cabelo sem álcool solúvel em água da quantidade de sangue que deseja.

2- Adicione um lubrificante solúvel em água para motor ou radiadores. Ele deve ser semi-opaco e um pouco mais espesso que a água. Misture pouco e vá adicionando ao gel até que ele fique aguado.

3- Misture metade da quantidade de líquido em corante vermelho . De preferência, use um super forte para economizar, e não use as marcas mais baratas, elas ficam muito rosadas.

4- Adicione pequenas quantidades de xarope de chocolate para escurecer e espessar o sangue. Não deve ficar como água, mas ainda ser capaz de escorrer.

5- Adicione pequenas quantidades de higienizador de mãos (com álcool) se tiver problemas em alcançar uma consistência mais mole. Tome cuidado, pois ele enfraquece a mistura facilmente.

6- Verifique a mistura. Ela deve ser um pouco mais espessa que a água, um vermelho-marrom bem profundo, e opaco como o leite. Ele não é grudento como a versão anterior. Quando pingado a 1,5m, este sangue vai fazer os padrões de gota iguais ao sangue real. Na pele ele vai fluir e se espalhar como o genuíno. Mas tome cuidado, pois ele pode se espalhar se ficar espirrando em volta.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...