sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Digimon Fusion: Saban confirma aquisição do anime


 Digimon Xros Wars

Saban confirmou oficialmente aquilo que todos já estavam esperando: Digimon Fusion será mesmo o título oficial de Digimon Xros Wars no Ocidente, e não é só isso. A empresa também confirmou que readquiriu os direitos de toda franquia, um sonho antigo, já que junto com Power Rangers, Digimon foi uma das séries que mais deu lucro.


“Estamos empolgados por novamente termos Digimon em nosso catálogo, uma franquia forte que possui muitos fãs e tem um grande potencial de crescimento. Vamos explorar a marca usando novas estratégias, e que elas permitam ao público se conectar ainda mais com Digimon”, disse Elie Dekel, presidente da Saban Brands.

Digimon Fusion será oferecido em outubro a emissoras de TV do mundo todo durante a Mipcom, evento que acontece todos os anos na França, onde produtoras, canais e distribuidoras vendem e compram conteúdos.  Nas mãos da Saban Brands, é possível que a primeira temporada seja composta por 26 episódios, sendo que o anime original conta com 79.

Entre os canais infantis que podem vir a adquirir a série na América Latina estão o Disney XD e Cartoon Network A empresa MarVista Entertainment, que atualmente cuida da distribuição de Power Rangers: Samurai, ficará responsável pela distribuição da série neste lado do mundo. Na Ásia isso continuará sendo feito pela Toei Animation.
O último episódio de Digimon Xros Wars foi transmitido no dia 25 de março no Japão, e foi finalizado com um especial reunindo diversos personagens de sagas anteriores.

Atualização: Confira abaixo o logotipo Ocidental do anime:

Digimon Fusion - Logotipo

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...