domingo, 2 de setembro de 2012

Antes e Depois: Power Rangers


O primeiro seriado selecionado foi o Power Rangers, apenas a primeira série. Onde tinha Jason, Zack e Trini. Então vamos lá.



Power Rangers:

Jason – Austin St. John

Em 1993 ficou mundialmente conhecido por ser o Power Ranger Vermelho, depois brigou e saiu do desenho por questões salariais. Desde então sua carreira não progrediu muito, e em sua filmografia podemos ver filmes só relacionados aos Power Rangers.

Um fato curioso em sua vida foi que após concluir sua vida artística, seu nome foi bastante comentado em um vídeo pornográfico gay, que na verdade, era uma pessoa bem parecida.

Zack – Walter Emmanuel Jones


Seu primeiro trabalho foi interpretando a cor preta, do Power Rangers, em 1993. No começo fez um abreve participação, e logo em seguida foi substituído por Johnny Yong Bosch, por questões salariais. Já em 1999, voltou com força total em Power Rangers e as galáxia perdida e fez uma participação em em episódio de Força total, em 2002.

Jones teve papéis importantes que fizeram sua carreira decolar, como The dogwalker, Buffy the Vampire Slayer, Brink, entre outros.
Atualmente, não tem muitos planos a vista. Porém tem se destacado em comerciais.

Trini – Thuy Trang

Thuy Trang teve um início de vida nada fácil, quando criança sofreu com as guerras no Vietnã e fugiram para Hong Kong, e ficou por alguns anos em um campo de detenção. Seu pai pediu abrigo para os Estados Unidos e assim ela foi com toda sua família. Alguns anos depois, ela foi procurada por um caça-talentos e começou sua vida artística.

Seu principal papel foi como Ranger Amarela em Power Rangers, interpretando o papel de Trini. Após desacordos salariais, o mesmo motivo que fez Walter e Austin sairem, ela pegou o mesmo rumo e também deixou a série.

Após isso não teve nenhum papel de relevância em sua carreira, e infelizmente em 2001, ela sofreu um acidente fatal causado por uma perda de controle no veículo onde viajava.

Billy – David Yost

David Yost, teve grande e único papel na televisão, o Ranger Azul, conhecido por sua inteligência e criações, ele era considerado o Ranger mais esperto. Ficou no desenho em 3 temporadas, e muito se especulou sobre a causa de sua saída, todos diziam que também era por questões financeiras, mas ele afirmou recentemente que foi o preconceito devido ao fato de ser homossexual.

Kimberly – Amy Jo Johnson

Foi por muito tempo a diva de todos em Power Rangers, atuou até a 3ª temporada deixando após se achar muito nova para dedicar tanto sua vida a um seriado. Fez papéis em alguns filmes e seriados durante os anos, mas realmente ganhou destaque interpretando o papel de Julie Emrick onde foi indica ao prêmio Teen Choice Awards da Fox.

Em 2008 ela ganhou o papel principal em Flashpoint, que se destacou e foi indicada ao prêmio Gemini Awards em 2009.

Tommy Oliver – Jason David Frank

Jason foi o ator que mais participou do desenho, sendo no primeiro, na versão Power Rangers: Zeo, Power Rangers: Turbo e também Power Rangers: Dino Trovão. Já foi os Rangers Branco, Vermelho, Preto e Verde.


Em 2009 anunciou sua entrada no MMA, e desde então lutou 5 vezes e o que consta, são 5 vitórias. Além disso, Jason tem uma academia e treina durante 8 horas diárias, além de ensinar karatê a crianças e adultos.

Fonte: Emula.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...