sábado, 25 de agosto de 2012

Seu Lunga: Sucesso no Facebook, página diverte internautas com pérolas



O Facebook não é apenas a rede social do momento. É o grande Portal de entretenimento da atualidade, eu diria. Com o sucesso de páginas que fazem gracinhas para os internautas, vários perfis surgiram para fazer humor – ácido, inclusive. A maioria é de humor forçado, mas alguns exemplos são, realmente, engraçados e vale a pena a dica.


Poucas semanas atrás surgiu a página “Seu Lunga”, apelido dado Joaquim dos Santos Rodrigues, um cearense de Juazeiro do Norte. Embora a página aparentemente não tenha ligação direta com a pessoa, o sucesso vem da fama de Joaquim: “o caba  mais ignorante do mundo”. Para quem não é cearense, caba é uma variação de homem, pessoa, rapaz, garoto, guri.


É inegável o sucesso de Seu Lunga na Internet. Há, inclusive, um site que traz piadas relacionadas a ele. Algumas são clássicas: 
”Seu Lunga, o senhor não tira o chapéu pra coçar o cabelo? 
Seu Lunga então responde: E a senhorita tira a calcinha pra coçar o tabaco?”.



Sucesso agora também no Facebook, a página já tem mais de 300 mil seguidores (número que aumenta e muito a cada dia). Para acompanhar as atualizações, basta clicar aqui e seguir. Abaixo, algumas das melhores respostas às perguntas, digamos, atiçantes dos internautas.









Uma reportagem sobre o Seu Lunga:


Fonte: Zona Mix
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...