quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Samurai X (Rurouni Kenshin) Live Action




A versão live-action de Samurai X (Rurouni Kenshin) estreia dia 25 de agosto, porém, desde o dia 13 estão sendo realizadas pré-estreias em quatro grandes áreas metropolitanas do Japão. Elas ocorreram em Nagoya, Osaka, Tóquio e Fukuoka, e contam com a participação do diretor, Keishi Otomo, e o ator que interpreta o papel principal, Takeru Sato. No cinema em Nagoya, cerca de 700 fãs foram prestigiar a estreia na manhã quente desta segunda.


Em Osaka, a pré-estreia contou com a participação da atriz que interpreta a Kaoru, Emi Takei, e o ator que interpreta o SanosukeMuneta Aoki.

O ator que interpreta o Kenshin disse: "Eu sabia que desde o início que seria muito trabalhoso interpretar este personagem". Ele teve que praticar esgrima para fazer as cenas com lutas de espada.

Durante uma das aparições, o diretor mencionou: "As cenas de ação com espadas são vistas como o choque entre dois seres humano, então ao invés de CG (computação gráfica) ou dublês, os atores mesmo as encenaram. Então, você não irá ver um monte de CG, mas sim ver o suor por trás dos personagens!"


Em Osaka, Aoki fez uma observação sobre as cenas de ação: "Nós estávamos muito, muito dedicado aos personagens! Como estávamos vivendo, a adrenalina realmente fluiu!"

Takei comentou sobre uma de suas cenas mais difíceis: "Eu li no script e não consegui imaginar como eu deveria atuar, mas quando chegou a hora, eu coloquei meu coração na cena, e as lágrimas rolaram, então meu nariz começou a escorrer e eu mesma comecei a babar um pouco... (risos)"


Fonte: CxAnime
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...