domingo, 19 de agosto de 2012

Especial: Múmias Vivas


No antigo Egito, um mago mal chamado Scarab, mata o filho do faraó, Principe Ramses, que deseja usar a alma do rapaz para se tornar imortal. Enterrado vivo por seu crime (o corpo de Rapses nunca foi encontrado), Scarab revive no mundo moderno e começa a sua busca por Rapses, reencarnado em São Francisco como o jovem chamado Presley Carnavon. As múmias, que são os protetores de Rapses (Ja-Kal, Rath, Armon, e Nefer-Tina), levantam-se dos mortos para protege-lo de Scarab. Cada uma das múmias tem a capacidade de transformar e obter poderes especiais e estão alinhadas com o poder de um deus Egípcio. Entretanto, quando usam sua força, eles precisam descansar em seus sarcófagos para recuperar seus poderes. Além de Scarab, as múmias muitas vezes tão que lutar com deuses egípcios convocados pelo feiticeiro para o mundo moderno na tentativa de capturar Presley.    

Personagens: 

Ja-Kal, Armon, Rath, Nefer Tina, Kahti



Objetivo: proteger o jovem faraó Rapses, mesmo em forma reencarnada, após sua própria morte

Filiações: Carnovan Presley / Rapses

Inimigos: Scarab, arakh, Kimas, Talos, Nuhn, Chontra, Geb, Net, Bes, Sekhmet, Apep, Set, Anúbis, The Eye Of Darkness, Bastet, Griffin

Base de Operações: Dentro da Esfinge na Exposição Rapses, Museu da Cidade, área de San Francisco Bay

Primeira aparição: Mummies Alive! Episódio # 1 "Rá! Rá! Rá! Rá!" (15 de setembro de 1997)

História: Antigo Egito de 1525 aC O faraó Amenhotep regras de seu povo com sabedoria e justiça. Seu filho, Rapses, ainda apenas um jovem de 12 anos, mostra sinais de crescimento a ser ainda mais sábio do que seu senhor. vizir Amenhotep tinha outros planos. Com fome de poder, o vizir Rapses decidiu que se devia morrer, em seguida, Amenhotep teria que escolher um novo herdeiro. Então ele arranjou para a morte do menino. Desde que a criança tinha quatro guarda-costas, que jurou protegê-los nesta vida e na próxima, ele os tinha matado também. Entretanto, sua trama foi exposto, embora tarde demais, eo vizir foi enterrado vivo.

Eventualmente, o vizir escapou da prisão, sua vida prolongada por meios mágicos. Sua idéia de se tornar faraó era inútil, como o Egito não era mais o centro de toda a civilização era uma vez. Usando seus poderes (e talvez o conhecimento antigo da localização dos tesouros escondidos), o vizir ficou fabulosamente rico. Então ele percebeu que, enquanto a magia tinha ampliado a sua vida, ele não era verdadeiramente imortal, e que um dia morrerá. Não querendo submeter-se a sorte, ele descobriu que poderia usar o espírito do menino que ele matou para abastecer um feitiço que lhe concederia a imortalidade verdadeira. No entanto, ele descobriu que a criança havia reencarnado em tempos modernos. Então, três mil e quinhentos anos depois de seu assassinato original, o vizir, agora chamando-se Scarab, financiou uma exposição de artefatos retirados túmulo Rapses, buscando a puxar a alma reencarna para ele. O plano funcionou, jovem Presley Carnovan, o filho do Faraó renascer, foi elaborado sem querer voltar para suas posses antigas.

No entanto Scarab foi frustrado em sua trama para prejudicar a criança pela segunda vez. Rapses quatro guardiões, que havia jurado protegê-lo mesmo depois da morte, tinha sido mumificados ao lado dele, e quando Elvis foi ameaçado eles despertaram. Cada um deles foi dotado de poder divino de Ra, permitindo-lhes transformar em avatares blindados de diferentes animais. Scarab fugiu, mas continua a trama da morte de Presley. E as múmias, obrigado pelo seu juramento para protegê-lo, continuar a ficar em seu caminho.

Estes dias as múmias residir na Esfinge na exposição do museu, de se aventurar a cuidar de seu cargo, e retornando a seus sarcófagos quando eles precisam para recarregar as energias. Scarab tentou ter removido a exposição, o museu fechou eo prédio demolido em uma ocasião, mas as múmias conseguiram organizar uma manifestação que parou isso, embora o museu permanece fechado ao público. O que só torna o local mais conveniente para as múmias para fazer sua base. A exposição também possui um portal místico chamado o Portão Ocidental, visível apenas para os antigos egípcios, e somente quando ela estiver aberta, que é à noite ou durante um eclipse. Este portal é uma coisa perigosa, porque permite o acesso ao nosso mundo para demônios e espíritos do antigo Egito.

Quando para fora e sobre as múmias viajar em um veículo construído por Rath bizarro chamado Hot-Ra, que é capaz de voar com asas. Rath também construiu voar Nile-Ator Jet Cycles.

Comentários: Mummies Alive parece ter corrido para uma temporada de quarenta e dois episódios. Assim como a série de TV, houve uma série de figuras de ação de Kenner Toys lançado no mesmo ano

Ja Kal

Nome real: Ja-Kal

Identidade / Classe: humano Undead (múmia), com poderes mágicos

Profissão: (no antigo Egito) Hunter, (mais tarde, e em tempos modernos) Protector do Príncipe Rapses

Filiações: O resto das múmias, Presley

Inimigos: Scarab, Escorpião do Deserto (arakh), Kimas

Parentes conhecidos: Tia (esposa, já falecida); Padjet (filho do bebê, já falecido); arakh (irmão); Kimas (sobrinho)

Alias: Nenhuma conhecida

Primeira aparição: Mummies Alive! Episódio # 1 "Rá! Rá! Rá! Rá!" (15 de setembro de 1997)

Poderes / Habilidades: Todas as múmias são mortos-vivos - eles não precisam de respirar ou comer, não têm órgãos internos, sem pulso, sem fluidos corporais. Estando já morto, pode ser difícil de doer, eles também podem puxar esqueleto horrível rosto para chocar as pessoas. Eles se tornaram hábeis em usar suas roupas como lassoes ou cordas de escalada, ou mesmo a oscilar em torno de um Tarzan la ou Homem-Aranha. Todos sabemos também um estilo de luta antiga, um tipo de arte marcial, que dublaram o Egito-Tsu. Ao gritar "com a força de Ra!" Ja Kal-pode ativar o amuleto no pescoço (que brilha em vermelho) e criar uma armadura com um capacete de cabeça de falcão e asas de ouro. Esta armadura que lhe permite voar, e vem equipado com um arco capaz de disparar flechas em chamas. Ele também usa um bumerangue como arma chamado boomer-ra, e tem as garras em suas luvas.

História: Originalmente um caçador, a proeza de Ja-Kal foi tal que chamou a atenção do faraó Amenhotep, que o chamou em serviço real, obrigando o homem a relutância deixar para trás sua esposa e filho pequeno. Levantou-se a serviço de seu senhor, acabou sendo nomeado capitão do Royal Hunt. Ele foi nomeado para ensinar o jovem Príncipe Rapses como caçar, e acusado de mantê-lo seguro, em qualquer lugar a vida, ou tempo. Ele foi morto por Scarab, mas foi mumificado e despertou nos tempos modernos, como o protetor do Príncipe reencarnado. Talvez devido à perda de sua própria família Presley ele trata como um filho. Ele é o líder de uma das múmias.

Como despertar nos tempos modernos, Ja-Kal descobriu que seu arakh irmão e sobrinho foram Kimas ambos também mumificados. Infelizmente arakh voltou-se para o mal, trabalhando para Scarab, e como seu irmão, ele pode invocar armaduras mágicas, no seu caso o de um escorpião. Kimas pode fazer o mesmo, e trabalhou com seu pai até que seu tio conseguiu convencê-lo que ele estava do lado errado.

Comentários: Ja-Kal é dublado por Dale Wilson

Apesar do que diz o poder, as múmias têm órgãos. Eles só não são mais internos, tendo sido removidas durante a mumificação e guardados em frascos Canopic. Estes frascos agora estão ao lado de sarcófagos das múmias na exposição.

Armon



Nome real: Armon

Identidade / Classe: humano Undead (múmia), com poderes mágicos

Profissão: (no antigo Egito), soldado, (mais tarde, e em tempos modernos) Protector do Príncipe Rapses

Filiações: O resto das múmias, Presley

Inimigos: Scarab

Parentes conhecidos: Nenhum conhecido

Aliados: Nenhuma conhecida

Primeira aparição: Mummies Alive! Episódio # 1 "Rá! Rá! Rá! Rá!" (15 de setembro de 1997)

Poderes / Habilidades: Todas as múmias são mortos-vivos - eles não precisam de respirar ou comer, não têm órgãos internos, sem pulso, sem fluidos corporais. Estando já morto, pode ser difícil de doer, eles também podem puxar esqueleto horrível rosto para chocar as pessoas. Eles se tornaram hábeis em usar suas roupas como lassoes ou cordas de escalada, ou mesmo a oscilar em torno de um Tarzan la ou Homem-Aranha. Todos sabemos também um estilo de luta antiga, um tipo de arte marcial, que dublaram o Egito-Tsu. Ao gritar "com a força de Ra!" Armon pode ativar o amuleto no pescoço (que brilha em amarelo) e criar uma armadura com capacete de carneiro cabeça. Esta armadura lhe dá um novo braço, e lhe concede uma força incrível (embora ele é muito forte mesmo sem a armadura).

O ArmonHistory untransformed: Armon nasceu em uma família de camponeses no antigo Egito, e se juntou ao exército do Faraó, onde se distinguiu como um soldado excepcional. Tão excepcional que, quando ele perdeu seu braço direito no campo de batalha, o faraó tinha substituído por ele com uma de ouro. Trazido para o serviço direto da casa real, ele foi acusado de ensinar Príncipe Rapses a arte de lutar e de proteger o herdeiro do trono, enquanto ele estava fazendo isso. Assassinado como seus companheiros, ele foi mumificado e acordou novamente nos tempos modernos, quando a reencarnação de Rapses estava em perigo.

Armon é uma alma de base, apreciando as coisas simples da vida - alimentação, boa companhia, e nos tempos modernos, televisão. Quando era vivo, ele alega ter tido namoradas como "Anubis tem pulgas." Embora ele não precisa comer, mortos e tudo, ele mesmo assim com grande entusiasmo. Ele e Rath pegar uns dos outros nervos. Na batalha de grande força Armon, significa apenas que ele gosta de arado e luta com as próprias mãos.

Comentários: Armon foi dublada por Graeme Kingston.

Apesar do que diz o poder, as múmias têm órgãos. Eles só não são mais internos, tendo sido removidas durante a mumificação e guardados em frascos Canopic. Estes frascos agora estão ao lado de sarcófagos das múmias na exposição.

Temporão




Nome real: Rath

Identidade / Classe: humano Undead (múmia), com poderes mágicos

Profissão: (no antigo Egito) escrevente para o Faraó, (mais tarde, e em tempos modernos) Protector do Príncipe Rapses

Filiações: (no Egito) Chontra (aluno e sua namorada), (nos tempos modernos) O resto das múmias (companheiros de equipe), Presley (aluno e responsável); Theo, Rosey, Wilcox, e Max (quatro moradores de rua que fez amizade com ele durante um ataque de amnésia)

Inimigos: Scarab

Parentes conhecidos: Nenhum conhecido

Aliados: Ace

Primeira aparição: Mummies Alive! Episódio # 1 "Rá! Rá! Rá! Rá!" (15 de setembro de 1997)

Poderes / Habilidades: Todas as múmias são mortos-vivos - eles não precisam de respirar ou comer, não têm órgãos internos, sem pulso, sem fluidos corporais. Estando já morto, pode ser difícil de doer, eles também podem puxar esqueleto horrível rosto para chocar as pessoas. Eles se tornaram hábeis em usar suas roupas como lassoes ou cordas de escalada, ou mesmo a oscilar em torno de um Tarzan la ou Homem-Aranha. Todos sabemos também uma stule luta antiga, um tipo de arte marcial, que dublaram o Egito-Tsu. Ao gritar "com a força de Ra!" Rath pode ativar o amuleto no pescoço (que fica verde) e criar uma armadura com um capacete de cabeça de cobra e uma longa cauda. Sua agilidade e essa cauda são seus principais armas no combate, mas ele também está armado com uma espada (que pode se transformar em uma cobra se manuseado por qualquer pessoa que Rath), e pode realizar encantamentos mágicos.

Rath é a múmia mais inteligente e atua como técnico de mágica da equipe e engenheiro. Ele usa um pequeno (grande o suficiente para sentar em cima de uma mesa), pirâmide de devine a localização das coisas. Ele tem uma varinha mágica que pode girar para apontar na direção das coisas também. Rath construiu e mantém veículos das múmias.

História: Rath foi um escriba em Memphis, onde ele era o tutor de um jovem chamado Chontra. Ele e seu pupilo se apaixonou, mas nunca chegaram a rodada Consumando seu relacionamento. Então Rath chamou a atenção do faraó Amenhotep, e foi introduzido no seu serviço. Para o desgosto intenso de Chontra, ele se mudou para a capital para ensinar a Rapses jovem príncipe. Ensinar uma criança que não Rath enamor quer, mas ele não podia recusar o Faraó. Ele se tornou um dos protetores do Príncipe, e chegou a se preocupam com seu jovem. Então Scarab Rapses assassinado e todos os seus guardiões.

Como os outros Rath foi mumificado, e como os outros ele acordou nos tempos modernos, quando a reencarnação de Rapses foi ameaçado. Agora ele retomou seu papel como tutor e guardião, embora às vezes se agrava quando Presley (nova encarnação do Príncipe) traz a ciência que contradiga o que Rath foi ensinado no Egito. Embora ele não admita, ele realmente gosta e se preocupam com seus companheiros de equipe. Seu antigo amor Chontra sobreviveu a milênios, também, corrompido por sua magia e ainda tendo um rancor por ter sido despejado três mil e quinhentos anos atrás.

Comentários: a voz de Rath foi fornecido por Scott McNeil.

Apesar do que diz o poder, as múmias têm órgãos. Eles só não são mais internos, tendo sido removidas durante a mumificação e guardados em frascos Canopic. Estes frascos agora estão ao lado de sarcófagos das múmias na exposição.

Rath é muito aprendeu e gosta de adquirir mais conhecimento. No entanto, como o membro mais inteligente do grupo, ele está relutante em admitir a ignorância de um tópico. Ele também gosta de inventar coisas, como vários modos da equipe de transporte.

Tina-Nefer




Nome real: Tina Nefer-

Identidade / Classe: humano Undead (múmia), com poderes mágicos

Profissão: (no Egito antigo) driver Chariot, (mais tarde, e em tempos modernos) Protector do Príncipe Rapses

Filiações: (no antigo Egito) Kenna (amigo), (tempos modernos) O resto das múmias, Presley

Inimigos: Scarab

Parentes conhecidos: Nenhum conhecido

Aliados: Nefer

Primeira aparição: Mummies Alive! Episódio # 1 "Rá! Rá! Rá! Rá!" (15 de setembro de 1997)

Poderes / Habilidades: Todas as múmias são mortos-vivos - eles não precisam de respirar ou comer, não têm órgãos internos, sem pulso, sem fluidos corporais. Estando já morto, pode ser difícil de doer, eles também podem puxar esqueleto horrível rosto para chocar as pessoas. Eles se tornaram hábeis em usar suas roupas como lassoes ou cordas de escalada, ou mesmo a oscilar em torno de um Tarzan la ou Homem-Aranha. Todos sabemos também uma stule luta antiga, um tipo de arte marcial, que dublaram o Egito-Tsu. Ao gritar "com a força de Ra!" Nefer-Tina pode ativar o amuleto no pescoço (que brilha em azul-turquesa) e criar uma armadura com um capacete com cabeça de leão e os pés e as mãos agarradas. Ela usa um chicote com eficácia incrível, e luta usando um estilo acrobático de combate.

Nefer-Tina como ela era no Egito antes deathHistory: Nefer-Tina queria ser um cocheiro desde a infância. Desde que os homens só foram autorizados a conduzir carros (era realmente ilegal para as mulheres a fazê-lo), ela se disfarçou de homem, Nefer, e assumiu a sua amada profissão. Ela estava tão proficiente que ela chamou a atenção do faraó, e ela foi introduzido na família real como um instrutor (na arte de recreação, e presumivelmente carro de condução) e tutor do jovem príncipe Rapses. Rapses viu através de seu disfarce, mas ninguém fez até depois de morta. Ela permaneceu celibatário, nunca namoro, a fim de manter a sua tampa. Em seguida, ela eo príncipe foram assassinados.

e como uma múmia após death.Like outros guardiões do Príncipe seus restos mumificados foram (e, presumivelmente, neste ponto as pessoas descobriram seu verdadeiro sexo). Nos tempos modernos, quando a reencarnação do príncipe, o jovem Presley Carnovan, foi ameaçado por Scarab, o feiticeiro, que tinha realizado os assassinatos original, ela e seus colegas guardiões protetores despertou como mortos-vivos.

Nefer-Tina continua sendo a mais loving do divertimento das múmias, não é obrigado a esconder seus verdadeiros sentimentos e desejos como era quando vivo. Ela mantém um amor para a condução, e é fascinado por veículos de todos os tipos, ela é o princípio condutor da Hot-Ra, a forma das múmias principal meio de transporte.

Comentários: Nefer-Tina foi dublada por Cree Summer.

Apesar do que diz o poder, as múmias têm órgãos. Eles só não são mais internos, tendo sido removidas durante a mumificação e guardados em frascos Canopic. Estes frascos agora estão ao lado de sarcófagos das múmias na exposição.

Kahti


Nome real: Kahti

Identidade / Classe: humano Undead (múmia), com poderes mágicos

Ocupação: Protector of Rapses Príncipe

Filiações: O resto das múmias, Presley

Inimigos: Scarab

Parentes conhecidos: Nenhum conhecido

Aliados: Nenhuma conhecida

Primeira aparição: Mummies Alive! Episódio # 1 "Rá! Rá! Rá! Rá!" (15 de setembro de 1997)

Poderes / Habilidades: Kahti é capaz de se transformar em uma forma maior felino, basicamente, uma versão gigantesca de seu self normal.

História: Kahti foi o animal de estimação do príncipe egípcio Rapses, três mil e quinhentos anos atrás. Como guardiões Príncipe Rapses, o felino foi mumificados e sepultados com ele quando ele morreu, e como eles, quando acordou sua reencarnação foi ameaçado na moderna San Francisco. Ela tende a ficar com Presley (reencarnação do príncipe) e é um guardião mais discreto do que as múmias são.

Comentários: Nenhum

Presley


Carnovan Presley / Rapses: Nome Real

Identidade / Classe: humano normal (com uma alma reencarnada)

Ocupação: criança de escola

Filiações: As múmias, Walter Lu (melhor amigo)

Inimigos: Scarab

Parentes conhecidos: Rapses família: Amenhotep (pai, o Faraó), a mãe não identificada

família Presley: Amanda (mãe), Paulo (pai - vive em Memphis desde o divórcio)

Aliados: Nenhuma conhecida

Base de Operações: São Francisco

Primeira aparição: Mummies Alive! Episódio # 1 "Rá! Rá! Rá! Rá!" (15 de setembro de 1997)

Poderes / Habilidades: Presley foi dado o "Olho de Ra" amuleto de Rath, o que pode ser utilizada para indicar a Esfinge na exposição que serve como sede das múmias. Ele pode chamar as múmias, quando ele está em perigo, e mostrar-lhes onde ele está. Ele pode transferir a energia para as múmias se eles precisam de recarga, e até mesmo explosões de energia do fogo se for necessário. As múmias foram também ensino Presley auto-defesa, instruindo-o em seu estilo de combate (Egito-Tsu) e no uso da arma ra bommer-mágico.

História: Em 1525 aC Prince Rapses era o filho do faraó Amenhotep, e herdeiro do trono do Egito. Buscando tornar o novo herdeiro, vizir do pai assassinado Rapses jovens e seus quatro guardiões, apenas para ser capturado e enterrado vivo. Depois de um período não revelado, o vizir conseguiu escapar de seu cativeiro, e com a sua vida prolongada por meio de mágica, ele se tornou um poderoso feiticeiro e empresário na era moderna. No entanto, enquanto ele sobreviveu por muito tempo, ele não era imortal, e ele ficou a desejar isso. A pesquisa mostrou que, se ele poderia sacrificar a alma da criança que ele havia assassinado há muito tempo, então ele poderia obter a verdadeira imortalidade.

Então o vizir, agora conhecido como Scarab, tentou rastrear o que tinha acontecido Rapses alma. Ele descobriu que a criança havia renascido na idade moderna, mas foi incapaz de localizá-lo. Usando sua grande riqueza, Scarab financiado uma exposição de achados tirado o túmulo do jovem príncipe, a banca que a velha alma, de alguma forma ser traçada de volta à sua herança. Funcionou.

Doze anos velha mãe Presley Carnovan trabalhou no San Francisco City Museum, onde a exposição foi montada. E Presley jovem era a reencarnação de Rapses. No entanto, quando Scarab tentou sacrificar o filho, as múmias dos guardiões Rapses de três mil e quinhentos anos atrás, acordei, e veio em sua defesa.

Agora Presley tem de ajustar-se ao fato de que ele tem um feiticeiro egípcio tentando destruir a sua própria alma, que tem cinco múmias defendê-lo, e que ele mesmo era uma vez um príncipe do Egito.

Comentários: Presley foi dublado por Bill Switzer

Elvis Presley, é um brilhante, moço aventureiro que está apenas começando a perceber a importância de sua vida anterior. Sua mãe, Amanda, trabalha no museu, e embora um pouco esquecido, ensinou-lhe muito.

Escaravelho


Nome Verdadeiro: Desconhecido

Identidade / Classe: Ancient Egyptian feiticeiro

Profissão: Bruxo, rico empresário

Filiações: Heka, Ammut Ka, Shabti

Inimigos: As múmias, Presley

Parentes conhecidos: Nenhum

Aliados: Stone Harris

Base de Operações: Uma pirâmide enorme, San Francisco

Primeira aparição: Mummies Alive! Episódio # 1 "Rá! Rá! Rá! Rá!" (15 de setembro de 1997)

Poderes / Habilidades: Scarab é um mestre da magia. Ele frequentemente suplementos de sua magia com a tecnologia atual, ea combinação pode ser uma potente mistura. Ele pode invocar uma armadura de batalha, assim como as múmias - em seu caso, ele tem a aparência de um besouro gigante. Ele pode lançar seu Ka (um termo antigo egípcio para a alma) para atuar de forma independente - que sai da boca e se manifesta como uma forma sem cabeça e sem corpo com dois braços.

Scarab também leva em torno de uma cobra, Heka, como se fosse um bastão. Heka podem respirar fogo, e é seu melhor amigo e aliado. Ele também tem uma Ammut bizarro animal de estimação, que tem a cabeça de um crocodilo, o corpo de um leão, e na parte traseira de um hipopótamo. É fiel, mas não muito brilhante. Seus agentes principais são Shabti, golem como guerreiros feita de barro - eles são frágeis, mas constituem em números o que lhes falta em qualidade.

História: Em 1525 aC o homem que mais tarde seria conhecido como Scarab foi o vizir do faraó Amenhotep. Com abóbadas ambição que ele bateu em um plano para assassinar o filho do Faraó, o príncipe Rapses, e estabeleceu-se como o novo herdeiro do trono. Ele conseguiu matar o menino e seus guardiões, mas sua trama foi descoberta e ele foi selada em uma tumba, a morrer lentamente na escuridão. De alguma forma, através do uso de magias não especificado, o vizir conseguiu sobreviver e, finalmente, após um período não revelado, ele escapou de seu cativeiro.

blindados Formby escaravelho tempos modernos, o vizir tinha se tornado um homem rico, disfarçando-se ao público como Harris Stone, conhecido em particular como Scarab. Mas, embora ele sobreviveu por muito tempo, ele não era imortal, e temendo a morte, ele procurou uma maneira de ganhar este prêmio passado. A pesquisa mostrou que, se ele poderia sacrificar a alma da criança que ele havia assassinado três mil e quinhentos anos atrás, isso seria conceder-lhe o seu desejo final. No entanto, ele também descobriu que o menino havia reencarnado. A fim de localizá-lo, Scarab financiou uma exposição de artefatos da tumba de Rapses, acreditando que suas posses antigas gostaria de chamar Rapses para ele. Doze anos Presley Carnovan caiu na armadilha.

Scarab tentou matar o menino pela segunda vez, apenas para descobrir que guardiões Rapses, morto ao lado dele e mumificados, despertou de seu sarcófago na exposição, e veio em sua defesa. Agora, eles estão entre o Scarab eo filho, lutando contra ele toda vez que ele ameaça o garoto.

Comentários: Scarab foi dublado por Gerard Plunkett.

Scarab é aliado bestial, Ammut, é baseado presumivelmente sobre uma criatura que comeu o coração dos pecadores na outra vida. Se o coração da alma era pesado demais com o pecado e superaram os de penas de avestruz colocar no outro prato da balança julgamento pela deusa Ma'at, ele iria afundar-se e ser devorado por Ammut, assim, condenando a alma.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...