terça-feira, 29 de maio de 2012

Homem nu é abatido com seis tiros após comer o rosto de um homem!


Parece começo de um episódio de The Walking Dead, mas a notícia é bem real. No último sábado, dia 26 de maio de 2012, às duas horas da tarde (horário local) em Miami, Flórida, testemunhas e policiais presenciaram uma cena digna de um filme de horror.

No Passeio MacArthur de Miami, um homem nu foi avistado atacando uma vítima do sexo masculino. As testemunhas logo alertaram as autoridades, que chegaram bem na hora de ver o atacante — veja bem — comendo a face da vítima.


O policial que chegou no local ordenou que o atacante parasse. Como não demonstrou nenhuma reação à ordem, o o policial disparou uma vez. Não foi o suficiente, já que o atacante simplesmente respondeu com um rugido muito alto. Foram necessários mais cinco tiros para que o canibal morresse.
A vítima foi levada imediatamente ao hospital, onde está vivo e lutando por sua vida. O homem atacado perdeu um pedaço significante da pele de seu rosto, e tudo indica que o canibal tentou arrancar e comer seus olhos durante o ataque. Felizmente, ele não conseguiu.

A polícia ainda não tem ideia do motivo, mas muitos estão especulando que o que incitou o ataque foi uma psicose extrema causada por cocaína. A estranha condição faz com que o usuário sinta seus órgãos internos queimando como fogo, e muitos usuários sofrendo disso tiram suas roupas para tentar regular a temperatura do corpo. Sobre a tentativa de comer a vítima, nada foi dito. Um exame toxicológico está sendo feito no cadáver.


Nós sabemos o que você está pensando. Estar preparado é sobreviver.

A notícia acima, reproduzida aqui, é 100% real.

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...