domingo, 1 de abril de 2012

Bleach: roteirista do filme quer evitar os erros de Dragon Ball Evolution

Bleach - o filme  

Dan Mazeau, de Fúria de Titãs, falou ao site IFC sobre a adaptação em live action de Bleach. Responsável pelo roteiro do filme, Mazeau disse que conversou com Tite Kubo para ter certeza de que está respeitando a obra original, além de confessar que está tentando evitar os mesmos erros cometidos em Dragon Ball Evolution.

Foi um longo processo escrevendo o roteiro. Obter os direitos das empresas japonesas que os possuíam foi um processo complicado. Mas nós sentamos com Tite Kubo, o criador e editor da série, e tivemos uma longa reunião para ter certeza de que nós estamos respeitando o título. Ninguém quer que, bem… Suponhamos que você gostou do live action de Dragon Ball Z, isso é ótimo, mas eu penso que ele foi um grande esforço que no final não obteve sucesso. Isso é o que estamos tentando evitar. Nós queremos ter certeza de que este filme viva o que o mangá é.“, explicou.

Para finalizar, ele completa: “Estou atualmente trabalhando em Bleach e a ideia é focá-lo no Japão e ser realmente fiel ao material original. É uma história incrível“.


Podemos nos sentir um pouco menos preocupados depois da declaração de Dan Mazeau? Se depender do roteiro, tudo sugere que a versão hollywoodiana de Bleach pode sim sair do papel e não ser mais um engavetado da Warner.

Peter Segal, de Golpe Baixo (2005) e Agente 86, deverá servir como produtor executivo e poderá também assinar a direção. Outros nomes na produção incluem Masi Oka (Heroes), Branon Coluccio e Jason Hoffs (O Terminal), além das empresas Viz Productions (subsidiária da Viz Media) e Callahan Filmworks.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...