segunda-feira, 2 de abril de 2012

Animes: Estreias de Abril de 2012 - Parte 1



Chegamos ao mês de Abril e com ele chegam também muitos títulos anime que nos vão acompanhar ao longo de 2012. O número de estreias este mês é brutal, nestas 8 partes vão encontrar as principais 38 estreias.
O destaque vai obviamente para Saint Seiya Omega que marca o regresso da franquia Cavaleiros do Zodíaco a uma série após uma ausência de 25 anos, de notar também o regresso da franquia Eureka Seven com Eureka Seven Ao e também o regresso de Queen`s Blade com Queen`s Blade: Rebellion.
Embora já esperados são sempre bem-vindos o regresso de Fate/Zero e Phi Brain: Kami no Puzzle. A lista tem animes que agradarão a todos os gostos, pessoalmente aguardo com alguma expectativa: Accel World, Medaka Box (pela Gainax), Sankarea, Tasogare Otome x Amnesia, Jormungand (faz lembrar Black Lagoon) e Sakamichi no Apollon (anime e jazz uma boa combinação).
Numa nota mais deprimente, estreia este mês Gon que vai substituir Gintama e Naruto SD: Rock Lee que vai substituir a série de anime Bleach.

Tsuritama


Ficha Técnica
Diretor Nakamura Kenji
Estúdio A-1 Pictures
Música Kuricorder Quartet
Designer Personagens Uki Atsuya

Tsuritama (つり球) é uma série com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 13 de Abril. Podem ver aqui o site oficial.
O anime vai seguir a história de quatro rapazes na ilha de Enoshima, são eles: Yuki, um estudante pouco comunicativo com descendência francesa; Haru, viciado em pesca e auto-proclamado extraterrestre; Natsuki, nativo da ilha e Akira um misterioso rapaz indiano que anda acompanhado do seu pato chamado Tapioca.
 

Seitokai Yakuindomo (2012)


Seitokai Yakuindomo (2012) (生徒会役員共 (2012)) é um OAD de um episódio que vai estrear dia 25 de Abril.

AKB0048


                Ficha Técnica
Trabalho Original Kawamori Shouji
Diretor Hiraike Yoshimasa
Estúdio Satelight
Designer Personagens Ebata Risa

AKB0048 é uma série com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 29 de Abril. Podem ver aqui o site oficial.
A série vai seguir um grupo chamado AKB0048 que organiza concertos de guerrilha para combater a lei que proíbe o entretenimento da aliança super galáctica.
  Fonte: Animes Ready
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...