terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

K-POP: Entrevista com o [B.A.P]


O grupo rookie B.A.P fez um excelente debut no cenário musical no dia 26 de janeiro com o hit "Warrior".
Embora existam numerosos hoobaes no cenário atualmente, os meninos não parecem estar preocupados com rivalidades e prometem futuros estágios de tirar o fôlego.


Os membros que, por sinal, estão todos loiríssimos, reuniram-se com a Osen para uma entrevista. O grupo é composto por Bang & Zelo que já realizaram estágios anteriores a formação atual do grupo, bem como Himchan, DaeHyun, Young Jae, e Jong Up.
Os oppas estão atraindo verdadeiras multidões em seus eventos,já tendo reunido a impressionante marca de 3000 fãs em Seul, no dia 28 de janeiro.
"Eles dizem que nós somos um grupo novato e poderoso, vamos trabalhar para superar as expectativas de todos. Nossa fama ainda não está solidificada, mas sabemos que os membros de nosso fan cafe têm crescido a cada dia, estamos totalmente gratos. Muito obrigado." (Daehyun)
"Eu acho que o meu apelo é acessível, e eu tenho uma imagem suave. Haha. É realmente embaraçoso dizer algo em relação a mim. Além disso, Jong Up é um dançarino talentoso e ele é realmente puro e inocente. Ele também tem esse lado peculiar que as pessoas acham atraente. Daehyun é realmente bonito, e Yong Guk tem esse lado extremamente carismático que sai assim que ele pisa no palco, eu acho que ele é muito legal. Young Jae é muito responsável e meticuloso sobre tudo o que faz. Nosso maknae, Zelo, é adorável e alto, então ele recebe o apoio de nossos fãs. Ele também é um rapper extremamente talentoso."(Himchan)

"Gosto do visual loiro platinado. Todos nós estamos bem uniformes, queríamos manter a unidade, porque queríamos uma 'equipe' no palco. Nossa empresa ouve as nossas opiniões e Yong Guk hyun que escreveu todas as músicas do nosso álbum é realmente sério e determinado, assim como o resto de nós." (Young Jae)
 Alguns dos membros do B.A.P estão se preparando para este momento desde 2010, e eles estão mais determinados do que nunca.


"Todos nós começamos nossa jornada com sonhos diferentes em mente, mas todos nós também tínhamos um sonho em comum quando nos juntamos como uma equipe. Nós queremos nos tornar internacionais e conquistar o mundo. Estudamos um monte de músicas estrangeiras, bem como uma variedade de artistas, e queremos espalhar a nossa música por todo o globo. Acho que este é um sonho que podemos tornar realidade." (Yong Guk)
"Nós queremos fazer uma parada nos Estados Unidos. Existem um monte de músicas e artistas que admiro lá. Mas primeiro, vamos roubar o coração da Coréia, e mostrar-lhes nossos melhores esforços." (Jong Up)

Zelo que parecia tão sincero e puro em toda a entrevista completa acrescentando:
"Sou o mais novo aqui. Eu sou seis anos mais jovem do que Yong Guk huyn. Eu acho que é um pouco mais fácil para mim, pois eles cuidam bem de mim. Eles me judiam, haha. Eu falo enquanto durmo e, às vezes, eles me respondem. Há um monte de coisas engraçadas que acontecem no dormitório. Penso que a nossa forte amizade e trabalho em equipe é a nossa maior força." (Zelo)

 Os membros do B.A.P estão determinados a nunca perder a simplicidade mesmo com o crescente sucesso.
"Nós vamos focar no trabalho nos divertindo no palco. Em vez de ficarmos tão preocupados com a concorrência, queremos nos esforçar para nos tornarmos um grupo de sucesso." (B.A.P)
 Fonte: Allkpop + Daily Kpop News + KDOfficial
Tradução/Adaptação: Elaine França
Revisão: Hellen França


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...