sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Cosplay: Entrevista com a Cosplayer Ichigo


 Boa Tarde Pessoal! Aqui vai mais uma Entrevista Cosplay com Meldy Ichigo, Confiram:
1 - Bem, inicialmente muito obrigado por conceder um pouco do seu tempo. E para começarmos, poderia nos dizer o seu nome?
Meldy Ichigo - Estou no facebook atualmente como Meldy Ichigo



2 - Como foi o primeiro contato com os Animes?
MI - Eu não tenho certza absoluta, mas acho que o primeiro anime que vi na vida foi CDZ, mas também me lembro de ter visto DBZ e aqueles que passavam na TV antigamente.

3 - Há quanto tempo você faz cosplay? Qual foi o seu primeiro?
MI - Já tem um tempinho e meu primeiro cosplay foi um project da Miku, foi no ressaca Friends, mas nem tirei fotos na CB.


4 - Qual cosplay você mais gostou de fazer? Por quê?
MI - De todos que fiz, o que mais gostei foi o da Zatsune, apesar de ter sido o mais trabalhoso e que mais gastei...Mas apesar de tudo, consegui ser fiel à ele e representar muito bem a personagem e Vocaloid em si!! Gostei mais dela, porque me identifiquei muito!! Minha cores preferidas são preto e vermelho e eu amo Vocaloid. Adoro o estilo da roupa da Miku, mas eu combino mais com essa mesmo!! Dizem que meu cosplay está perfeito, mas ainda vou melhorar ele e muito até que não tenha mais por onde melhorar!!

5 - Quais são seus critérios na escolha do personagem?
MI - Primeiro eu vejo se me identifico com ele. Não é qualquer personagem que eu vejo que eu acho bonito que vou ser ele. Primeiro vem as coisas em comum, depois a aparência, o resto eu dou um jeito!!  O importante é ser fiel ao personagem e saber fazer as poses na hora de tirar fotos!! Preciso saber ser o personagem no dia em que eu estiver vestida dele!!



6 - Como é o processo de confecção de seus cosplays? Você mesmo faz as roupas e acessórios?
MI - As roupas no geral, eu compro importadas. os acessórios se não virem junto, eu mesma dou um jeito de fazer, ou então de costumizar, procurar em outros lugares se tem o que estou procurando...

7 - Você gosta de concursos de cosplay? Você já participou algum?
MI - Eu aprecio sim, mas nunca participei de nem um, mas esse ano é garantido que participarei, por enquanto eu estava mesmo curtindo os eventos, sem ter aquela preocução de participar de concursos ou ganhar alguma coisa neles!!


8 - Algum personagem em vista para o próximo cosplay?
MI - Sim!! Uma personagem de Lucky Star que prometo ser fial ao personagem o máximo possivel!! Espero continuar impressionando!!

9 - E qual conselho você daria para quem gostaria de começar a fazer cosplay?
MI - Bom, para quem quiser eu digo que seria muito bom se você seguisse seu personagem preferido com a maior lealdade possivel que com certeza também será visto o seu esforço!! Pode ter certeza que é divertido ser cosplayer!




10 - Para finalizar, muito obrigado por concerder a entrevista, gostaria de dizer alguns agradecimentos ou algumas palavras aos que leram a entrevista?
MI - Primeiramente eu quero agradecer à uma rede de televisão que ha anos atrás quando eu estava em MG, me mostrou esse maravilhoso mundo que eu nem sabia que existia. Em segundo agradeço à minha amiga Nanda que foi a primeira que me convidou à ir no Anime Friends de anos atrás, quem sabe se não fosse por ela eu não estaria dando essa entrevista, meu amigo Geraldo e meus outros amigos. Quero agradecer também à Cosplay Brasil, os fotógrafos muito profissionais que sempre estão acertando nas escolhas das fotos e poses!! Agradeço às pessoas que sempre aparecem elogiando meu trabalho e às pessoas que divulgaram meu cosplay mesmo sem eu saber!!
Agradeço ao meu mais novo parceiro de cosplay (Gino) que sempre me apoia nisso todos os dias!! Tbm meu amigo Otaku Wesley, que não é cosplay ainda, mas vou ajudar ele a conseguir realizar esse desejo!!
E finalmente agradeço à vocês do site que me proporcionaram a chance de dizer estas palavras e divulgarem essa arte tão linda que é ser cosplayer!!
Obrigada a todos!!
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...