sábado, 14 de janeiro de 2012

Tim Burton pode dirigir Beetlejuice 2

Como o Homero já tinha contado, o produtor David Katzemberg e o roteirista Seth Grahame-Smith já tinham confirmado que Tim Burton estaria envolvido na produção de Os Fantasmas se Divertem 2, mas não se sabia exatamente em qual função.

As novidades sobre o assunto vieram do próprio Tim Burton, em entrevista à MTV.
Ele falou sobre os muitos projetos dele para 2012, e quando perguntaram se ele considerava fazer outro filme com o nosso querido suco-de-besouro, ele disse: "Sim. Eu amo aquele personagem, e Michael [Keaton] é ótimo ao interpretá-lo. Eu sempre pensei como aquele personagem é divertido, então disse ao Seth [Grahame-Smith]: 'Se você tiver alguma ideia, invista nela e depois me mostre'. Eu tentei algumas coisas no passado, mas faz muito tempo. Ele parecia muito empolgado a respeito".


Ou seja, se Seth Grahame-Smith  apresentar um bom roteiro, pode ser que o próprio Burton assuma a direção. Grahame-Smith parece ter facilidade com esse gênero, afinal foi ele quem pôs zumbis em Pride and Prejudice e transformou Abraham Lincoln num caçador de vampiros. Vamos sacrificar alguns besouros e torcer para que o roteiro dele agrade. Mantenha-se delfonado que a gente te mantém informado.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...