quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

K-Pop: Vejam como foi o Show do UnitedCube no Brasil


No dia 13 de Dezembro, mais de 3.000 mil fãs lotaram o "United Cube Concert", primeiro show de Kpop da América Latina. Desde a madrugada, kpoppers permaneceram nas filas Premium e Normal, onde somente de tarde se separam para a organização do local. 

O dia estava ensolarado e muitas pessoas usavam guarda-sóis para se protegerem do forte calor. Após a Conferência de Imprensa, que aconteceu por volta das 14:00 da tarde, com os artistas G.NA, 4MINUTE e BEAST, várias mídias já estavam informando o sucesso do kpop no Brasil. 

Às 18:00h, com atraso de meia hora, os portões do Espaço das Américas se abriram, levando todos os fãs à loucura. Ao adentrarem o local, uma de nossas staffs nos informou que vídeos dos artistas da CUBE passavam no telão. Para a felicidade de quem estava presente, o show se iniciou às 20:00h, com direito a muito barulho. 

O grupo 4Minute foi o primeiro a se apresentar, incluindo canções do álbum "Hit Your Heart" e "Bubble Pop", single da integrante HyunAh.


A dupla Trouble Maker também se apresentou na noite do dia 13 de Dezembro, com uma super performance. Todos cantavam alto as músicas de sucesso do quinteto, que logo cedeu a fez para a diva G.NA, que iniciou sua participação com "Black & White". 

No momento em que o grupo BEAST entrou no palco, fãs gritaram e tiraram fotos. Alguns fãs não acreditavam no que estavam vendo... Fãs tremeram e tweetaram a noite inteira! Os kpoppers enlouqueceram com as apresentações especiais e os incríveis duetos! 
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...