quinta-feira, 24 de novembro de 2011

K-Pop: Top 5 Bandas Koreanas!

A Coreia está conquistando fãs e mostrando que têm talento. Se você é apaixonado pela cultura dos olhinhos puxados, fique esperto porque o k-pop é um dos estilos mais contagiantes do momento. E é por isso que eu fiz uma lista com as 5 bandas coreanas que você tem muito que ouvir. Você consegue escolher a sua favorita?



1° DBSK (ou Dong Bang Shin Ki)

Sucesso desde 2003 e com vários singles estourados, os garotos do DBSK, que a gente te apresentou aqui no Blog do Kadaj Neto, arrasaram muitos corações! Pra você ter uma idéia, os ingressos do show da nova turnê deles em Seoul, na Coreia, se esgotaram em apenas 5 minutos!


2° Suju (ou Super Junior)

Quer se surpreender? Imagine 13 pessoas em uma boyband. Isso mesmo TRE-ZE! Esse é o número de membros da Super Junior, ou Suju, como são mais conhecidos. Eles são tão famosos na Ásia que tiveram até que formar “sub-grupos”. São 4 no total representando: Coreia, China, Tailândia e Taiwan. Assista ao clipe de "Don’t don", um dos maiores sucessos deles com legendas em inglês.


3° Big Bang

Maroon 5 cantando em coreano? Como assim? Não, gente, na verdade, nós queríamos dizer Big Bang. A banda é formada por 5 garotos que escrevem e produzem a própria música e fizeram uma versão de “This Love” muito legal.


4° Rain (ou Bi, como é conhecido no Japão)

Está achando esse rosto familiar? Rain é cantor, dançarino, modelo, produtor, empresário e ator. De tão famoso na Coreia, o cara ganhou uma ponta no filme “Speed Racer”, ao lado de Emille Hirsch. Esse coreano de cabelo repicado e de corpo super malhado começou dançando no colégio, onde também teve aulas de teatro. Em 2004, Rain estrelou o drama “Full House”, mega conhecido na Coreia. Rain acaba de lançar sua linha de roupas e de lançar um novo hit chamado “Love Story”.


5° Se7en

Seguindo os passos de Rain, Se7en treinou vocal e ensaiou por 4 anos antes de se lançar como cantor. Em 2003, aos 19 anos, o cantor alcançou o sucesso em toda a Ásia. Todos cantavam suas músicas e a imprensa o perseguia atrás de fotos e entrevistas. De tão pop que ficou, Se7en gravou a música “Girls” com o rapper Lil’Kim, que virou hit nos Estados Unidos.

Não perca ma próxima postagem mais 5 bandas Coreanas que você precisa muito escutar!
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...