quarta-feira, 15 de junho de 2011

Entrevista Exclusiva com Luan Santana


1 - Você é o garoto dos sonhos de milhões de adolescentes. Qual é a garota dos seus sonhos?Alinhar ao centroLuan Santana: Acho que é uma menina que, primeiro, combine comigo e que entenda o meu trabalho acima de tudo, porque é um trabalho incomum, então é difícil achar uma pessoa. Tem que ser alguém meio que singular também porque ela vai viver a vida que eu levo. Acho que a principal coisa é entender o meu trabalho.

2 - Você está experimentando um sucesso enorme, que muitos artistas mais velhos nem conseguem atingir. Dá pra manter os pés no chão?
LS: Dá. Eu acho que é próprio da minha natureza isso aí, por eu ter nascido em Campo Grande, MS. E minha família sempre me voltava pra terra, então eu fui crescendo com isso, fui aprendendo com os meus pais e acho que a educação que eles me deram é humildade acima de tudo.

3 - Qual a pior parte da fama?
LS: A falta de liberdade. Não dá pra sair na rua a qualquer hora ou ir em qualquer lugar. Ficar longe da família e dos amigos também é difícil.

4 - Qual a música que você mais gosta de cantar em seus shows?
LS: A música que eu mais gosto de cantar nos meus shows? Hum... difícil. Acho que é Você Não Sabe O Que É O Amor.


5 - Como funciona o processo de composição pra você, o que o inspira?
LS: Na verdade, eu não sei dizer o que me inspira. Algumas músicas aconteceram comigo mesmo, as histórias eu quero dizer. Eu passo pra música histórias que aconteceram comigo, mas, na maioria das vezes, são meus amigos que me contam coisas, me dão os temas, e eu faço a música a partir daí.

6 - Suas fãs o defendem com unhas e dentes. O que você faz para manter o contato com elas?
LS: Acho que é como se a gente fosse uma família mesmo. Quando alguém critica ou fala mal, elas lutam como se fosse com elas próprias. É um amor totalmente diferente, a gente não via isso principalmente no meio sertanejo. O meu objetivo é fazer história na música sertaneja e eu acho que estou conseguindo. Eu tenho Twitter, eu uso muito a internet, então, esse contato é meio que direto. A gente faz promoções com as fãs, estamos sempre tendo esse relacionamento, esse contato.

7 - Você costuma entrar com frequência no Twitter? Dá tempo de ler o que suas fãs escrevem?
LS: Ler eu leio bastante. Não vou dizer que é tudo porque é muita coisa que chega, mas eu procuro ler o máximo que posso. Infelizmente, não dá pra responder pra todo mundo porque é muita gente. Mas eu entro com frequência, eu tô bem ligado no Twitter.
8 - Você tem vontade de fazer outros trabalhos como ator?
LS: Não, meu negócio é cantar mesmo. Acho que eu não levo muito jeito pra atuar.

9 - O que você mais gosta de fazer quando tem um tempo livre?
LS: Eu sou bem caseiro. Gosto de ficar em casa, de ir ao cinema. Adoro pescar, gosto de fazenda, essas coisas... Só que pra isso você precisa de muito tempo. Quando eu tô em casa eu gosto de ficar com a família, fazer um churrasquinho, reunir os amigos e tomar tereré.


10 - Você é vaidoso? Gosta dessa parte de fazer cabelo, maquiagem e tal?

LS: Eu sou vaidoso, mas essa parte de maquiagem eu faço porque precisa mesmo. Mas roupas, cabelo, eu gosto bastante.

11 - Depois de um ano de tanto trabalho e tanto sucesso, não rola tirar umas férias?
LS: Sim, preciso descansar. Mas não sei para onde eu vou. Na verdade, eu tenho vontade de conhecer todos os lugares. (risos) Porque eu nunca saí do país! Ma um lugar que eu quero muito conhecer é o parque do Harry Potter, na Disney. Sou muito fã de Harry Potter. Só que já marquei duas vezes para tirar meu visto e não tive tempo.

12 - Suas fãs roubaram a cena na gravação do DVD. Algumas músicas você teve que repetir porque elas invadiram o palco...(risos)
LS: Pois é. Teve uma hora, durante a música Conquistando o Impossível, que foi tenso! Tem um efeito especial: eu desapareço de um lado do palco e reapareço no outro. Para fazer isso, eu atravesso um túnel no meio da música. Tem que fazer tudo bem rápido para não perder o tempo de subir do outro lado, uma menina entrou ali. Cinco segundos antes da estrutura que eu estava subir de novo! A menina veio me abraçar e não me largava!

13 - Qual do tipo de fã você prefere?
LS: De fã, eu gosto de qualquer jeito! Mas, para namorar, curto mais as meigas. Gosto de conquistar. Prefiro quando preciso chegar na menina.


14 - Quais famosas você acha linda?
LS: A Emma Watson! E a Taylor Swift também. Adoro as músicas dela.

15 - Quais são seus planos para 2011?

LS: Quero fazer shows no exterior. E eu espero que nesse deve faça sucesso assim como o primeiro. Venda muito mais, se possível! (risos) A gente fechou o ano passado com mais 400 mil cópias vendidas do meu primeiro álbum. Fui maior vendedor do ano de discos no Brasil! Inacreditável!


Para finalizar algum recado para suas fãs Paraibanas?
LS: Sim quero dizer que amo todas elas, e quero voltar novamente ai na Paraiba!É muito boa a energia das minhas fãs Paraibanas, Beijão á todas!
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...