domingo, 22 de maio de 2011

Jessie J: A maior promessa da música de 2011.


Jessica Cornish é a mais nova aposta britânica da Island Records. Nascida no condado de Essex, Inglaterra em 27 de Março de 1988, Jessie J, como é conhecida, lança em 2010 sua carreira como artista solo após anos trabalhando como compositora.

Com um estilo voltado pro Pop/Soul/R&B e influências como James Brown, Prince e Ray Charles ela lançou seu primeiro álbum entitulado Who You Are, no dia 28 de Fevereiro de 2011 no Reino Unido e previsto para o dia 12 de Abril nos Estados Unidos. Who You Are estreiou na segunda posição da parada britânica.


Depois de estudar teatro musical na escola Brit de artes performáticas, Jessie J participou rapidamente de um conjunto vocal feminino. Pouco antes de lançar seu primeiro single na Alinhar ao centrocarreira solo, com apenas 17 anos, a sua gravadora faliu.

Sem conseguir lançar sua música, a jovem escreveu canções para outros artistas. No entanto, alguns shows pequenos chamaram a atenção da gravadora americana Universal Republic. Com isso, Jessie J se mudou para os Estados Unidos.

A cantora já coescreveu uma música de sucesso nos Estados Unidos, emplacou outra no top 5 da parada britânica, estrelou um musical e foi premiada pela crítica no brit awards 2011, o mais importante evento da indústria fonográfica britânica. Também em uma votação sobre novos artistas do mundo da música divulgada pela BBC, a bbc sound of 2011, com a participação de 160 críticos, jornalistas e blogueiros britânicos, escolheu a cantora inglesa Jessie J como a maior promessa de 2011.

Veja abaixo um dos mais recentes Clipes da Cantora: Jessie J - Nobody's Perfect


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...