sexta-feira, 4 de março de 2011

Novas Bandas de J-rock


Nesta quarta-feira, a MTV Brasil divulgou sua nova programação para 2011, com uma grata e inesperada surpresa. A emissora musical vai exibir neste ano Nana, anime de 47 episódios produzido pelo estúdio Madhouse em 2006. A série, baseada na obra de Ai Yazawa, já é bem conhecida no país por ter seu mangá publicado pela Editora JBC.

Esta não é a primeira vez que a MTV investe em animes. Em 2007, o canal exibiu duas produções do estúdio Gonzo, Afro Samurai e Desert Punk. Ambas as séries foram exibidas com áudio original e legendas em português, padrão que também pode ser adotado em Nana.


Curiosamente, a série por muito pouco não chegou ao Brasil, anos atrás. O Animax, antes de suas desagradáveis mudanças, cogitou adquirir Nana junto a um grupo de animes ainda inéditos por aqui.

Nana conta a história de duas garotas que tem o primeiro nome em comum, Nana Oosaki e Nana Komatsu. São de estilos e comportamentos totalmente diferentes. Nana Komatsu é ingênua e sonhadora, a típica garota do campo que não sabe o que quer para sua vida. A outra é Nana Oosaki moderna e fashion, é vocalista de uma banda de Punk, ela está determinada a ter sucesso com suas músicas. As duas garotas se encontram no trem indo para Tokyo e desenham uma história recheada de amores, sonhos e amizades.

Ainda não há previsão da estreia de Nana na MTV, mas entramos em contato com o canal para saber mais detalhes de sua exibição. Fique de olho no ANMTV para mais novidades.

Atualização: Conversamos com a MTV, que nos passou a informação que o anime ainda não possui uma data específica para estrear na tela do canal. Porém, Nana deve ser exibida ainda neste primeiro semestre na emissora do Grupo Abril.

Fonte: ANMTV

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...