quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Conheça Greyson Chance


Greyson Michael Chance (16 de agosto de 1997, em Wichita Falls, Texas) é um jovem cantor, compositor e pianista. Ganhou notoriedade por sua performance da música "Paparazzi" de Lady Gaga, uma de suas maiores inspirações, em um festival musical de sua escola. Sua apresentação foi gravada e colocada no YouTube, onde recebeu, em questão de poucos dias, milhões de visualizações. Logo se tornou um popstar em toda a rede.

Vida pessoal


Greyson Chance reside em Edmond. Em maio de 2010, completou seu primeiro ano na 6 ª série do Ensino Médio Cheyenne em Edmond, Oklahoma no ano lectivo de 2009-2010. Greyson é o filho mais novo de Scott e Lisa Chance. Ele tem uma irmã de 16 anos de idade, Alexa, e um irmão de 19 anos de idade, Tanner, que também toca música.

Carreira musical

Greyson teve aulas de piano por 3 anos, mas nenhum treinamento vocal formal. Sua inspiração vem de Lady Gaga e da banda Augustana. Possui duas composições próprias: "Stars" e "Broken Hearts".

Aparições


* Em 13 de Maio de 2010, Greyson foi ao The Ellen DeGeneres Show, onde tocou e cantou Paparazzi. Durante a sua aparição, ele recebeu um telefonema surpresa de Lady Gaga.
* Em 26 de Maio de 2010, Greyson retornou ao The Ellen DeGeneres Show, onde cantou e tocou Broken Hearts, de sua própria autoria. Nesta ocasião, onde recebeu um cheque no valor de 10.000 dólares e um novo piano, Ellen anunciou que abriria gravadora, e o álbum de Greyson seria seu primeiro projeto.
* No dia 27 de maio de 2010, Greyson participou de seu primeiro programa de rádio, no programa de Ryan Seacrest.
* No dia 28 de maio de 2010, Greyson apareceu no programa 10 on Top, na MTV.

Acordo com a gravadora


Em 15 de Maio, caiu na rede uma suposta contratação de Greyson pela Interscope Records, mesma gravadora de Lady Gaga, que foi desmentido quando Ellen DeGeneres anunciou em seu programa, The Ellen DeGeneres Show, que começaria uma gravadora e seu primeiro projeto será o álbum de Greyson.

Greyson Chance - Waiting Outside The Lines

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...