domingo, 30 de janeiro de 2011

O Fim da banda Paramore

É hora de dizer "ADEUS": Ao que parece a banda Paramore definitivamente ACABOU.

A vocalista do "Paramore", Hayley Williams, falou ao The Guardian sobre a crise que abalou o conjunto durante as gravações de seu segundo disco, "Brand New Eyes" (de 2009).

De acordo com Williams, a banda quase acabou pois a cantora não conseguia mais compor junto com o guitarrista do grupo Josh Faro, após o termino do relacionamento dos dois. Hayley disse que não se sentia a vontade em escrever em frente ao músico e isso causou diversos desentendimentos. Ainda segundo a cantora, a faixa "Ignorance" foi o que salvou a banda. A música, que tem uma letra bastante agressiva, foi o que instigou os integrantes da banda a encarar a situação e resolver seus problemas de vez.

Pouco antes de "Brand New Eyes" começar a ser gravado, rumores sobre o possível fim do grupo percorreram a mídia, mas o conjunto negou até o fim a crise pela qual estava passando. Após Hayley ter declarado o afastamento de Josh e Zac, chegou a vez de conhecermos o outro lado da história. Os irmãos Josh e Zac chegaram a ser chamados de traidores, Josh resolveu usar seu blog pessoal para contar a sua versão do trágico fim:

“Quero começar pedindo desculpas pelo jeito que a notícia surgiu no sábado. Eu tinha uma declaração digitada para postar para vocês, mas Hayley escreveu outra sem minha permissão. Queríamos que vocês ouvissem a notícia através de mim e do meu irmão. Não acredito que Hayley contou toda a história a vocês. Da nossa perspectiva acreditamos que faltou algo”.


Josh ainda afirma que Hayley sempre fez apenas as suas vontades, desconsiderando a opinião da banda:

“Quando terminamos a turnê de ‘Riot’, Hayley nos mostrou diversas letras bem pessimistas. Por exemplo: ‘a verdade nunca me libertará’, o que vai de encontro o que diz a Bíblia. Nós afirmamos que isso poderia ser negativo para a banda, mas no final ela conseguiu fazer as coisas do jeito dela. Depois disso a banda se separou em duas partes. Fazer turnê se tornou bem difícil porque a gente nunca chegava a um acordo. Além disso, começamos essa jornada muito cedo e sentimos saudade da nossa juventude. Lembro várias vezes dos momentos que nossos pais choraram porque tínhamos que viajar.


Depois de muito aconselhamento e muita oração, eu tomei a decisão de sair da banda. Acredito que Deus está nos guiandopara outros caminhos e isso será
ótimo para nós. A intenção dessa mensagem não é desacreditar os demais membros do Paramore, mas apenas esclarecer nossa saída e dizer a verdade. Agradecemos o seu amor e apoio durante estes sete anos. Foi uma honra criar e tocar música para vocês. Se música é o que Deus planeja para nós, esperamos que vocês sejam parte disso no futuro”.


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...