sábado, 18 de dezembro de 2010

Conheça os Scene Kids


Origem! Criado no Reino Unido. Os SCENE KIDS colocam em sua prioridade ' a cena', ou seja, como eles se vestem, maquiagem, eles se preocupam em ficar popular na internet por sua beleza, os scenes não se cortam, não entram em depressão fácil, e não curti emocore e são muito infantis. Musicas que os scenes preferem são: Electro-pop, pop, Post-hardcore, screamo, new metal, e por ai vai...

Os scene existem desde os anos 80, bem antigo, não? Só que como todo passado, não tinha tanta tecnologia pra se priorizarem como a Internet. Hoje em dia eles já usam esse recurso para se expandir, virando fake. Os SCENE KIDS costumam ter de 13 a 17 anos.

Quanto a sua sexualidade são convencionais apenas um pouco mais aberto a novas experiencias...! No caso dos meninos ainda sim mantem a tendência mais sensivel e aberta pra esse mundo cheio de surpresas...!


Roupas:
Os scene tem um jeito muito criativo, e alternativo de se vestirem, porém eles também seguem um padrão: "ser a cena!". Hoje vou falar o que você pode vestir - isso intriga muitas pessoas, pelo fato de serem confundidos com EMOS e outras tribos relacionadas - O que essa tribo usa como acessórios, em que ocasião você pode vestir, quais modelos a serem seguidos, onde encontrar, etc. Roupas sempre muito coloridas, acessórios grandes e coloridos, e sempre um sapatinho 'cool' é o básico para um scene.


Vamos falar agora sobre as roupas e como elas devem ser usadas:


Blusas: Com bolinhas,Coloridas,Decotadas ou não,Bem chamativas (estampas grandes como hello kitty, robôs, abóbora de halloween ou até mesmo riscos!)
Camisetas: Bandas indies;
Casacos: Ossos de caveiras,Corações,Coloridos (arco íris é uma boa escolha)
Calças: Skinny justas.


Mais sobre SCENE KIDS na próxima Postagem xD
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...