sábado, 27 de novembro de 2010

Matéria Especial: Tudo sobre o Hentai Part.2

O que é hentai afinal?


Se ainda existe alguém que não sabe :P, hentai significa tarado no Japão.
No Brasil o termo foi adotado no final da década de 90 quando surgiram no mercado as revistinhas com ilustrações eróticas de garotas desenhadas no estilo manga, primeiro foi o Hentai Pocket, depois foi à própria Revista Hentai, com ilustrações bem interessantes, embora algumas pessoas ainda insistissem em dizer que compravam para ver a arte dos... Olhos ... ¬¬


O Hentai se popularizou pelo mundo rapidamente com o avanço da rede mundial de computadores (a Internet, sabe?), inúmeras imagens inundaram as as telas dos mãos cabeludas, logo surgiram os animes para baixar, onde a galera se enlouqueceu, são milhares de títulos já produzidos, entre eles grandes produções se destacam como A Kite, Mezzo, Viper GTS, Discipline, mas sem dúvida a melhor na opinião da grande maioria foi a série Bible Black.


A saga das meninas que mexiam com bruxaria, foi uma produção a altura de grandes títulos do mercado de animes, a animação co-produzida, pelo estúdio Milky, foi rica nos mínimos detalhes, deixando o fã extremamente satisfeito com todas as, digamos, poses e belos closes. A série ainda contou com mais 2 animações, uma anterior e uma posterior a original contada em 6 episódios OVAs.

Continua na Próxima Postagem...


Reveja a Primeira Parte da Matéria Aqui
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...