sábado, 16 de outubro de 2010

Notícias sobre Justin Bieber!

Com a revelação da última peça do cartaz do Filme 3D sobre a vida de Justin Bieber, Never Say Never, encontramos o site oficial do filme. Nele está disponível a data de estreia do filme em vários países, inclusive no Brasil. Veja:



A data de lançamento será 25 de março de 2011. Se você não mora na América Latina poderá conferir as datas do mundo todo clicando aqui. Também é possível ver o cartaz do filme em português:



É lógico que não perderemos esta estreia, não é mesmo?

Fãs falam sobre o filme 3D de Justin Bieber

O jornal USA Today fez uma matéria sobre o filme 3D de Justin Bieber, Never Say Never, que será lançado em fevereiro nos Estados Unidos e em março no Brasil. Confira:


"Durante meses, produtores do filme 3D de Justin Bieber solicitaram ideias e sugestões dos fãs sobre como o filme deveria ser.

Agora eles estão prontos para dar algumas informações de volta.

Primeiro, a Paramount Pictures lançou o pôster do filme, impresso na última página desse jornal (e pronto para cobrir paredes de quartos).

No Twitter, o pôster foi revelado nos últimos dois dias em uma caça ao tesouro de 10 peças, começando com o diretor Jon Chu na quarta-feira. A peça final foi revelada à meia-noite no USA Today.

Segundo, o muito bem guardado título do filme - Never Say Never.

"É de uma de suas músicas, mas também a ideia de todos os momentos na vida dele," diz Chu (Step Up 2: The Streets, Step Up 3D) sobre o garoto de 16 anos de uma pequena cidade do Canadá que cantava nas ruas, postou alguns vídeos no YouTube, e de repente tornou-se um pandemônio fenomenal. O livro do adolescente, First Step 2 Forever: My Story (HarperCollins), entrou à venda na terça-feira.

O título do filme é para inspirar os fãs de Bieber, cuja paixão vem em parte por ver suas próprias esperanças no sucesso dele, diz Chu. Mas é também uma sutil ironia àqueles que desencorajam os sonhos dos outros.

"Quando ele era uma criança, algumas pessoas diziam 'Você não pode tocar bateria" e ele tocou. Ou 'Você pode postar isso na internet, mas ninguém vai assistir'. E então milhões de pessoas assistiram." diz Chu. "'Ok, você é uma estrela do YouTube, mas você não assinou com ninguém.'"

Está claro como isso mudou.

Nicolette Gudknecht, 17, que tem 162.000 seguidores em seu fã-twitter @BieberArmy, diz o que ela quer ver: a história por trás do garoto que fez isso do nada.

"Ele não era super rico e não esteve em torno de Hollywood antes." diz Gudknecht, de Perkasie, Pa. "Ele faz você lembrar de uma criança comum."

Ela acredita que os fãs sentem uma propriedade no sucesso dele, porque ele não era dito 'a nova grande coisa' por um estúdio de gravação. Pelo contrário, crianças fizeram dele uma estrela, compartilhando seus vídeos e músicas caseiras.

Eles não estão envergonhados em dizer aos produtores o que eles querem no filme, estabelecido para estrear em 11 de fevereiro.

"Eu não quero ver apenas um zilhão de garotas gritando por 20 minutos." diz Josh Marusiak, 16, de Alberta, Canadá, que é dono do fã-site JBSource.org (e tem mais de 165.000 seguidores no Twitter). Ele prefere "ver o lado mais íntimo, o que Justin realmente gosta, porque qualquer um pode mostrar um sorriso para as câmeras. Eu mostraria a sua verdadeira personalidade."

Usando a filmagem em 3D do seu show, Chu cava a história de Bieber, mostrando cômicos vídeos caseiros dele cantando com um violão de brinquedo quando ele era uma criança, bem como mostrando os bastidores das operações do seu estrelato atual.

Outra área da vida de Bieber será explorada pelo filme: romance.

Embora ele seja uma sensação adolescente, diz Chu, "ele ainda tem paixonites."


Fonte: FCO Justin Bieber Brasil
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...