sábado, 7 de agosto de 2010

Entrevista com Pe Lu : Vocalista e guitarrista do Restart

Um dos maiores fenômenos entre as revelações nacionais, o Restart está cheio de novidades para seus fãs. A banda irá lançar uma versão em espanhol da canção Levo Comigo, visando o mercado latino, onde já conta com alguns fãs. Além disso, o Restart também lança uma música nova: Pra Você Lembrar, uma homenagem aos milhares de fãs do grupo. Aproveitamos para conversar com Pe Lu, vocalista e guitarrista do Restart, que deu todos os detalhes sobre essas novidades para o Vaga-lume. Está imperdível! Confira:

1. Pe Lu, conte pra gente mais sobre esse projeto de lançar a música "Levo Comigo" em espanhol. Quando e quem deu essa ideia?
Sempre tivemos como meta fazer uma carreira bacana no Brasil mas também expandir isso pra fora. Gravar em espanhol entra nesse projeto. Queremos levar nossa musica para os países vizinhos, que inclusive já tem uma galera que curte nosso som. Temos fã clubes no México, Argentina, Chile. Estamos muito ansiosos pra ouvir a versão pronta, mas pelo que eu escutei vai ficar demais!

2. E para vocês como foi gravar em espanhol? Tiveram a ajuda de algum professor ou tradutor para cantar a nova letra?
Vamos gravar ainda essa semana! Foi feita uma versão da Levo Comigo por Lynda Thomas que é uma grande pessoa no meio musical do México e de toda América Latina. Nós quatro sempre fizemos aulas de espanhol então acho que vai fluir bacana.

3. Depois do lançamento desta gravação, qual é o objetivo do Restart fora do Brasil?
Ainda não temos nada acertado, mas como eu disse anteriormente queremos alcançar os países vizinhos e poder levar nossa musica para todos os lugares. Tudo vai depender da aceitação do público de fora com a banda. Espero que dê certo.

4. Vocês vão lançar uma nova música (Pra Você Lembrar) neste Happy Rock Sunday3, no domingo. Conte para os fãs que ainda não sabem, do que trata a nova letra.
A idéia da música era a gente tentar se colocar no lugar das nossas fãs, tentar entender o que elas sentem, as alegrias, as frustrações. No dia que eu estava compondo com o Koba foi também quando aconteceu o cancelamento da tarde de autógrafos na FNAC. Então ela acabou ficando carregada também do nosso amor por elas, pelos nossos fãs. Já é uma das minhas letras prediletas.

5. Depois do episódio na FNAC, com a sessão de autógrafos que reuniu milhares de fãs e acabou cancelada devido a falta de segurança, em abril, como vocês vão lidar com eventos como esse daqui pra frente? Pretendem fazer menos vezes ou continuarão fazendo normalmente?
Acho que aprendemos algumas coisas com esse ocorrido, principalmente em relação à segurança e organização. Pretendemos sim fazer outros eventos desse pois são as formas que temos de ficar perto dos nosso fãs, dessa galera linda que nos apoia!

6. Fala pra gente sobre o projeto Happy Rock Sunday. Já vamos para a terceira edição. O projeto vai continuar?
Com certeza! O Happy Rock Sunday de maio está chegando e já estamos pensando no de junho, julho... Estamos com mil ideias novas, shows diferentes. O objetivo é sempre trazer uma festa mais bacana a cada mês pra galera que nos acompanha. Fiquem ligados na gente, (risos).

7. Para terminar Pe Lu: com tanta coisa acontecendo, ainda tem mais alguma novidade para os fãs?
O que eu posso dizer é que provavelmente pra junho vamos fazer um negócio totalmente diferente do que estamos acostumados e pela minha visão vai ficar demais! Fora isso espero todos no dia 16, em São Paulo, no 3ª Happy Rock Sunday, que vai ter música nova e aquela vibe de sempre!

Fiquem ligados nos nossos sites também:
Fotolog Restart e MySpace Restart, que sempre lançamos coisas diferentes!
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...