segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Conheça Dado Gonçalves, o 3° selecionado para a final da Boy Band do Gugu!

Donato Gonçalves Vieira, que completará 13 anos no dia 24 de julho, foi o terceiro selecionado para a final da Boy Band, no Programa do Gugu, da Record. Ele contou que começou a cantar aos oito anos, aprendeu a tocar violão sozinho e já adotou nome artístico: Dado Gonçalves. Dado mora com mais três pessoas em um prédio na Vila Hamburguesa, São Paulo: o pai Aislan, a mãe Leina e a irmã Tauane, de 3 anos. Carismático, Dado não é tímido e falou que não é bagunceiro no colégio: “Eu converso um pouco durante as aulas, mas sou estudioso, faço as lições em dia e não sou bagunceiro. Tenho muitos amigos no colégio e os professores são legais comigo”, contou o selecionado para a final da Boy Band, que gosta de estudar principalmente Inglês, Português e Matemática.

Aos oito anos Dado começou a se aventurar na música, vendo vídeos no Youtube. Veio então a vontade de começar a tocar violão, mas tudo com apoio dos pais: “Comecei a cantar com oito anos, assistindo vídeos no Youtube. Comecei a ver alguns clipes e interpretava igual. Aí pedi um violão para a minha mãe e aprendi a tocar sozinho. Um pouco de ouvido, um pouco com vídeos, pedindo ajuda para os amigos”, revelou.

O menino confessa que depois de aparecer no programa, a vida já começou a mudar. “Fui ao shopping e uma menina pediu para tirar foto comigo, outra pediu um autógrafo. Mudou um pouco a minha vida, é legal aparecer na tevê, é uma grande chance”, disse o garoto que gosta de arrumar amizade e conversa bastante em todos os lugares que vai. Mas Dado gosta de fazer mais coisas além de cantar, dançar e tocar violão. Ele anda de skate nos parques com os amigos. “Adoro andar de skate com meus amigos. Costumo ir aos parques praticar. Gosto de jogar bola também”, adiantou o são-paulino não muito fanático, que gosta das cores azul e verde.

Pelo estilo das roupas, com calças jeans coloridas e óculos escuros no estilo retrô, é fácil imaginar o estilo de música que ele gosta. “Minha mãe ajuda a escolher minhas roupas, mas me inspiro no estilo do Restart. Gosto de Justin Bieber, Restart, músicas de louvores também. Desde criança vi minha mãe cantar na Igreja, mas foi Justin Bieber que me inspirou a começar a cantar”, contou. Dado gosta de comer lasanha e comida japonesa e também ajuda a limpar a casa. “Não dou trabalho para comer, gosto de tudo, minha mãe cuida da alimentação. Aqui em casa a gente acorda cedo e ajudo minha mãe a cuidar da casa, ajudo com a louça e ajudo meu pai quando ele chega do trabalho”, disse o menino dedicado à família.

O menino, que agradece a Deus pela família, que superou o câncer de tireóide da mãe há dois anos, tem total apoio dos pais para seguir na carreira artística, mas é o primeiro da família a se arriscar. Dado quer viver de música, mas também sonha em fazer Medicina: “Quero ser músico, mas tenho vontade de fazer faculdade de Medicina”, disse ele, que às vezes leva violão para o colégio e toca com os amigos. Com apenas 12 anos, Dado já namorou, mas agora está solteiro. “Já namorei, mas agora estou sozinho. Namorar enjoa. Sou um menino muito ciumento e gosto que a menina seja carinhosa”, disse ele.

Viciado em Orkut, MSN e Twitter, Dado revelou que, depois do programa, mais de 200 pessoas o procuraram nas redes sociais em um dia. Se entrar para a Boy Band, Dado Gonçalves, que acredita ter chances de ser um dos quatro escolhidos, quer ajudar em casa: “Espero ajudar minha família e conquistar o carinho das pessoas. Fiquei muito feliz de ter passado, porque muitas pessoas falaram que eu não ia conseguir”, finalizou.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Proxima Postagem Veja uma entrevista Exclusiva com o Dado Gonçalves!
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...