terça-feira, 27 de julho de 2010

Sabe diferenciar estilos?

Você sabe a diferença entre EMO, FROM UK, ALTERNATIVO?

Para a maioria das pessoas estes estilos são todos iguais, mais não são; há uma grande diferença entre eles, e algumas semelhanças também.

ALTERNATIVO


Alternativos não seguem uma moda, na verdade eles são a moda, não dão muita importância para o que dizem, usam roupas que os deixam confortáveis. Mas por outro lado temos também o “POWER POP” que são considerados um 2º tipo de alternativo, eles adoram usar cabelos lisos, pretos com suas pontas loiras.

Gostam muito de calças coloridas, e camisetas com estampas de bandas, desenhos animados, frases chamativas e varias outras… Gostam de bandas como: Cine, Restart, Replace, Scracho etc.

FROM UK

Vindos do Reino Unido, (Inglaterra, Escócia, País de Gales, Irlanda do norte…). São julgados como uma nova geração de Emos, mas na verdade os From UK são os emos do Reino Unido, o mesmo estilo só disseminou uma forma diferente naquela região.
O cabelo deles são mais coloridos, com apliques, cortes volumosos com bastante lake.

Em questão de roupas eles não são nenhum pouco discretos, calças super coladas e de cores fortes e chamativas, meia arrastão com saias curtas, camisetas com estampas de bandas, coroinhas no cabelo, orelhas de Michey Mouse, e adoram criar perfil no Orkut.
Gostam de bandas como: Simple Plan, Tokio Hotel, Green Day, My Chemical Romance, etc.

EMO

Abreviação do inglês Emotional Hardcore(Emocional ao Máximo). Emos tem franjas grandes que cobrem um olho por inteiro e cabelos pretos. Usam muitas roupas pretas, quadriculadas, lápis nos olhos, e unhas pretas, tanto para garotas como para garotos os acessórios são os mesmos, e usam muito All Star, são pessoas muito sentimentais que às vezes choram para expressar seus sentimentos.

O emocore vem de muito tempo atrás, dos anos 80 para ser mais exato, mais passou a influenciar o Brasil em meio ao ano de 2003, em São Paulo, com grande influencia norte-americana.

Gostam de bandas como: Nx zero, Simple plan, My chemical romance, Fresno, Hevo 84 entre outros.

Obs.: Só pra esclarecer, ninguém é definido hetero, bi ou homossexual, pelo seu estilo, pois não é o estilo que define a sexualidade e sim os seus princípios.

Fonte: AlternativeMusic – Sua vida em música&estilo
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...