terça-feira, 6 de julho de 2010

Novos mangás pela Panini!

Fonte: Dotaku - O Diário do Otaku!

Além dos já anunciados Hoshi Wa Utau, Spicy Pink, Rockin’ Heaven e Brave 10, agora a editora anuncia mais 2 títulos: Wolf's Rain e Gentlemen's Alliance Cross.

Hoshi Wa Utau

De Natsuki Takaya (autora de Fruit Basket, já publicado pela JBC), começou a ser publicado em 2007 na revista Hana to Yume (da editora Hakusensha), tendo até o momento 8 volumes publicados (ainda em publicação).

O mangá é um shoujo que conta a história de Sakuya Shiina, a presidente do clube de astronomia do seu colégio. No seu aniversário de 18 anos ela ganha um vestido rosa de Chihiro, um misterioso e belo rapaz que deve ter a mesma idade que ela. Ela acha que Chihiro é amigo de Kaede, seu guardião, mas Kaede o convidou para festa pensando que ele fosse namorado de Sakuya. Kaede se sente enganado por Sakuya, que fica ainda mais intrigada com Chihiro.Durante uma conversa sobre as estrelas, Sakuya conhece um pouco de Chihiro, que no meio da conversa diz que a odeia e desaparece. Sakuya fica mais confusa ainda quando dias depois Chihiro se inscreve em sua turma no colégio, tornando-o seu colega de classe. Com o passar dos dias os sentimentos da garota em relação ao rapaz começam a crescer.

Autor: Natsuki Takaya
Nº de Volumes: 8 (em publicação)

Spicy Pink

De Wataru Yoshizumi (autora de Marmelade Boy, já publicado pela Panini), esse shoujo de comédia e drama foi publicado na revista Chorus (da editora Shueisha) apartir de 2007 e teve 2 volumes encardenados.
Sakura é uma autora de mangá shoujo que trabalha duro e não tem tempo para relacionamentos. Ela acaba conhecendo um médico rude. Apesar da diferença entre os dois, eles começam a namorar. Poderá Sakura encontrar o verdadeiro amor ao lado desse homem?

Autor: Wataru Yoshizumi
Nº Volumes: 2




Rockin’ Heaven

De Mayu Sakai, publicado de 2005 a 2008 na revista Ribon (da Shueisha), teve 8 volumes encadernados.
No primeiro ano do colegial, a jovem Sawa Konishi foi transferida para o Colégio Amabane, um colégio "escada" (escola onde os estudante vão passando as "séries" até chegar a Universidade), porque ela ama o uniforme fofo da escola. Ela não sabia que, antigamente, o colégio era para meninos, sendo este o primeiro ano que aceitam garotas. No primeiro dia de aulas ela conhece Akira Nagashima, um aspirante a mangaká. Ela também conhece Ran Matsuyuki, filho do diretor do colégio, que lhe dá um beijo na testa como uma brincadeira. Com o avançar do dia ela percebe que os garotos não ouvem os professores, seguindo o exemplo de Ran.
A vida de Sawa no novo colégio começa conturbada, pois vive sendo intimidada pelos rapazes, como certo dia que jogam seus sapatos são jogados na piscina e ela quase se afoga ao tentar recuperá-los, sendo salva por Ran e assim ganhando o respeito dos demais.

Autor: Mayu Sakai
Nº Volumes: 8

Brave 10

De Shimotsuki Kairi, publicado desde 2007 na revista Comic Flapper (da editora Media Factory), possui 6 volumes encardenados até o momento (ainda em publicação).
Conta a história de Saizou, um ninja Iga, que se une a uma sacerdotiza Izumo e decide protejê-la em sua pequena jornada até Sanada Yukimaru, um poderoso guerreiro na era Sengoku. Sanada pretende reunir 10 guerreiros, um grupo com poderes e habilidades incríveis, para realizar seu plano secreto.

Autor: Shimotsuki Kairi
Nº Volumes: 6 (ainda em publicação)




Wolf's Rain

De Keiko Nobumoto (roteiro) e Toshitsugu Iida (arte), o mangá foi baseado no anime Wolf's Rain, também dirigido por Keiko Nobumoto, os 26 episódios foram produzidos pelo estúdio Bones e posteriormente, em 2004, teve uma série OVA de 4 episódios. O mangá é um seinen, foi publicado de 2003 a 2004 na revista Magazine Z (da editora Kodansha) e teve 2 volumes encadernados.
Segundo uma antiga lenda, quando fim do mundo está chegando, o Paraíso se aproxima, mas apenas os lobos saberão como encontrá-lo. Apesar de se acreditar que os lobos estão extintos a quase 200 anos, eles ainda existem vivendo na forma de humanos. Freeze City é uma cidade humana do norte, onde a maioria das pessoas vivem na pobreza.

Autor: Keiko Nobumoto (roteiro) e Toshitsugu Iida (arte)

Nº Volumes: 2

The Gentlemen's Alliance Cross

De Arina Tanemura, esse shoujo mangá foi publicado na revista Ribon (da editora Shueisha) de 2004 a 2008, rendendo 11 volumes encadernados.
Haine Otomiya, uma estudante de 15 da Imperial Academy, um colégio para ricos. Onde o dinheiro indica seu status, e Haine está no nível mais baixo. Ela se apaixona por Shizumasa Togu, que está no topo e é presidente do Conselho Estudantil. Agora ela vive os dias tentando ganhar o amor do rapaz.

Autor: Arina Tanemura
Nº de Volumes: 11





Hoshi Wa Utau, Spicy Pink, Rockin’ Heaven e Brave 10 estavam previstos para junho, mas como conhecemos a Panini, nunca é bom ficarmos presos a suas datas.
Os novos mangás devem ser lançados em breve, nenhum detalhe sobre os títulos foram revelados.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...