quinta-feira, 29 de julho de 2010

Entrevista Exclusiva com a Banda KOTRINE!

Olá pessoal, bem aqui vai mais uma entrevista exclusiva do Blog do Kadaj Neto, sempre acreditando nas novas bandas que estão surgindo por meio da Internet (sites de relacionamentos) e não tem a oportunidade de aparecerem na grande mídia, mais que fazem o maior sucesso no Underground e estão chamando a atenção de grandes gravadoras, por meio da Internet essas novas Bandas estão conquistando o novo cenário músical nacional e mundial, a cada segundo simples pessoas se tornam celebridades!

1 - Primeiramente nos apresentem cada membro da banda, e qual função cada um exerce nela!

Weslei Kellps: Vocal
Heuler Deivid: Guitarrista
Matt Ayres: Guitarra
NettoDias: Baixo
diBob:Bateria e vocais

2 - O porque do nome da banda? Qual o principal objetivo de vocês ou banda?
KOTRINE, é um nome forte, impactante, que chama atenção de quem vê ou ouve falar, embora o nome ter sido espirado ao veneno K-othrine, não nos consideramos um veneno muito menos uma coisa ruim.
O nosso principal objetivo hoje é gravar nosso CD e um DVD, e buscar agradar o maximo nos fãs que temos e os que provavelmente teremos.

3 - Como surgiu a banda?
A banda surgiu de uma brincadeira de 4 garotos querendo brincar de banda, tirando cover dos Red Hot Chili Peppers, conforme foi passando o tempo começaram a tirar cover de outras bandas nacionais e que estavam fazendo sucesso no momento como NX Zero, Fresno, For Fun, entre outra, mais o tempo passou e vieram novas formações, e há 2 anos com essa nova formação estamos buscando gravar nossas musicas própria.

Bom o nosso som mesmo sendo melódico tem muito solos de guitarra, baixo e bateria, misturamos nosso estilo com outros sem agredir musicalmente e moralmente a ninguém.

4 - O que diferencia a banda das outras?
E o nosso jeito de pensar e agir, tanto para com os da banda e os nossos fãs, não temos preconceitos, e tudo que realizamos é feito com carinho e dando o Maximo de nos, respeitando opiniões tanto de cada um com os dos nossos fãs para cada dia fazer o melhor.


5 - Defina como é o som da banda? Quais são as principais atividades da banda no momento?
Um som alegre e contagiante ao mesmo tempo sendo às vezes sendo melódicos e pesado, com guitarras distorcidas e uma letra melódica ou alegre. Passamos em nossas musicas o dia-a-dia de muitas pessoas e inclusive as nossas, com intuito de agradar a todos os públicos.

No momento estamos gravando nossas musicas e clipes, e fazendo shows, participando de festivais, eventos,viajando muito, buscando divulgar cada vez mais a KotrinE.

6 - Em relação às músicas são vocês mesmo que compõem? Quais as novidades da banda para este ano?

Sim, a maioria delas escritas pelo vocalista e baterista (Weslei e Diego), tendo musicas também dos guitarristas e baixista (Heuler, Matt e Netto).

Esse ano estaremos terminando de gravar nosso primeiro CD e começaremos a gravar o nosso segundo clipe.

7 - Já aconteceu algo de engraçado em algum show da banda ou em algum que vocês foram?
Bom que eu me lembre o 1º show nosso foi em uma festival com mais de 50 bandas, começamos a tocar e bem na hora do solo de guitarra o cabo para de funcionar e o guitarrista começa a solar sem o som, todos param perguntando o que aconteceu, e o guitarrista com cara de bobo sem saber o que estava acontecendo, o bom que todos começaram a pedir pra tocar de novo gritando o nome da musicas: “TOCA LEMBRANÇAS”. O ruim que não ganhamos o festival,mais ganhamos experiência e novos fãs e uma historia legal pra contar.

8 - Existem alguma banda nacional ou internacional que vocês curtem, e gostaria de cantar junto?
O integrante da KotrinE tem gosto musical muito diferente, mais todos nos concordamos que a banda KotrinE tem em certa forma teve inspiração da banda Fresno, sendo assim, tocar com a Fresno seria uma honra.

9 - A banda tem algum site(blog, myspace, twitter, facebook, formspring) ou e-mail para contatos?

Temos sim
Twitter: Twitter.com/bandakotrine
E-mail e MSN: bandakotrine@gmail.com
Orkut profile: Perfil Banda Kotrine
Vídeo clipe: Clip Kotrine

E no momento estamos terminando nosso site oficial e Myspace.

10 - Para finalizar a entrevista, deixem um recado para os fãs da banda, e para os novos que vocês irão conquistar após está entrevista!

Muito obrigado a todos por curtir e ser fã da KotrinE, e a todos que nos apóia, que vai a show, que grita, faz barulho, os nossos amigos que nos ajuda e mesmo nem curtindo rock vai aos shows e nos da uma força, e para os novos fãs já um muito obrigado e pode ter a certeza que o som vai cada dia melhorar mais e não vão se arrepender de ouvia a KotrinE.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...