quarta-feira, 16 de junho de 2010

Novo Clip de Justin Bieber com o filho de Will Smith!

Novo clipe de Justin Bieber "Never Say Never"conta com participação do filho de Will Smith!



Para os fãs do maior fenômeno musical dos últimos anos, que por seu estrondoso sucesso, já está sendo considerado por muitos, como sucessor do falecido rei do pop Michael Jackson, uma super-notícia! O novo clipe do garoto que conquistou o mundo, do single “Never Say Never”, já está disponível na Internet. Porém tomem muito cuidado antes de assistir, pois fica a dica, a nova música do menino é extremamente viciante.

Prova disso são os números de exibições do clipe, no famoso site de compartilhamento de vídeos, youtube. Que em apenas 10 diasregistrou, nada menos que, mais de 6 milhões e 500 mil visitas, para você ter uma idéia são mais de 75 exibições por segundo e os números não param de crescer.

Justin  Bieber e Jaden Smith Juntos. Foto:Divulgação

Justin Bieber e Jaden Smith Juntos. Foto:Divulgação


Em seu novo clipe Justin Bieber, conta ainda com a participação especial de Jaden Smith, que é o filho de 12 anos, do premiado ator de Hollywood, Will Smith e astro da nova readaptação do cinema para esse ano (2010), do sucesso dos anos 80, Karate Kid, que têm sua estréia prevista no Brasil para do dia 27 de agosto.

O clipe de “Never Say Never”, é inspirado no último filme do pequeno astro Jaden Smith, que segue a mesma linha dos longas, que tornaram os personagens Daniel San (Ralph George Macchio) e Metre Miyagi (Pat Morita) famosos nos anos 80 e começo dos anos 90.

Na nova versão de Karate Kid Dre Parker (Jaden Smith), é um popular garoto da cidade de Detroit, nos Estados Unidos, que vê sua vida desmoronar, quando para ficar junto de sua mãe, é obrigado a se mudar para China. No novo país ele passa apanhar freqüentemente de alguns durões de sua escola, até o dia em que conhece Mr. Han (Jackie Chan) o zelador do colégio e um secreto mestre de artes marciais, que se dispõe a lhe ensinar as técnicas milenares do Kong Fu, para que ele posso se defender e disputar um dos torneios de luta mais importante do país. Essa surpreendente história você não pode perder!
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...