domingo, 6 de junho de 2010

Banda Four Way! Entrevista Exclusiva!


Olá pessoal, bem aqui vai mais uma entrevista exclusiva do Blog do Kadaj Neto, sempre acreditando nas novas bandas que estão surgindo por meio da Internet (sites de relacionamentos) e não tem a oportunidade de aparecerem na grande mídia, mais que fazem o maior sucesso no Underground e estão chamando a atenção de grandes gravadoras, por meio da Internet essas novas Bandas estão conquistando o novo cenário músical nacional e mundial, a cada segundo simples pessoas se tornam celibridades!

Bem e aqui vai mais outra entrevista com a banda Four Way, de São Paulo, descubra agora o porque que a Four Way merece um lugar la em cima! Conquistando a galera!

1 - Primeiramente nos apresentem cada membro da banda, e qual função cada um exerce nela! A banda é originalmemente de qual cidade/estado?
Nós somos a Four Way, a banda é de Sorocaba - SP
Integrantes:
Julio - Vocal
Vinicius - Guitarra/Backing Vocal
Neto - Baixo
Meira - Guitarra
Baita - Bateria



2 - Qual o principal objetivo da banda, e o porque do nome da banda?
O nosso principal objetivo é aos poucos conquistar a galera e mostrar pra galera que a gente tem talento e que a gente merece um lugar la em cima.
No começo eram apenas 4, e dai se explica a ideia do nome 'Four Way', em ingles 'Quatro Caminhos', ou seja quatro pessoas diferentes unidas por algo. Os integrantes da antiga formação que ainda atuam na atual eram Julio(vocal), Neto(baixo) e Meira(guitarra). Logo depois a Four Way viria a ser 5 e não mais 4, porem achamos melhor continuar o mesmo nome.

3 - Como surgiu a banda e o que a diferencia das outras?
A banda no inicio como uma banda de reggae, por garotos que definitivamente não tinham pretenções com a musica, a ideia inicial era fazer um som apenas para a diversão, a formação nem sempre foi a mesma no começo eram apenas 4, e dai se explica a ideia do nome 'Four Way', em ingles 'Quatro Caminhos', ou seja quatro pessoas diferentes unidas por algo. Os integrantes da antiga formação que ainda atuam na atual eram Julio(vocal), Neto(baixo) e Meira(guitarra). Logo depois a Four Way viria a ser 5 e não mais 4, porem achamos melhor continuar o mesmo nome.
Por divergencias o antigo baterista e o guitarrista da banda acabaram deixando a banda tempo depois. O que ocasionou a entrada de Baita(bateria), e duas semanas depois do Vinicius (guitarra). Foi incrivel pois todos se encaixaram perfeitamente a banda. Fizemos nosso primeiro show juntos duas semanas depois da formação fechada, e sentimos que realmente podiamos ser um diferencial entre as demais bandas. Depois disso passamos a acreditar e fazer musicas, e por enquanto tem dado muito certo, o retorno tem sido incrivel, estamos na batalha, e queremos ir muito mais longe, e vamos!
Uma observação é que no inicio da banda como eu me referi que eram apenas 3 apenas integrantes da formação atual, apenas o Julio sabia tocar algum instrumento, violão no caso dele, os outros se esforçaram e aprenderam, isso mostra que se voce quer mesmo, voce consegue e força de vontade é o que não pode faltar, e isso eu garanto a gente tem de sobra!
O diferencial é que nos nossos shows não queremos ser apenas mais uma banda que sobe no palco, fala qualquer coisa, toca sua musica, ou muitas vezes nem toca, desce, e por fim acaba passando muitas vezes despercebida no proprio show, não é isso o que queremos, queremos por onde passar, que as pessoas olhem e por mais que não nos conheçam ou não conheçam nossas musicas se perguntem: "Quem são eles?".
Queremos mostrar algo as pessoas que vão aos nossos shows e escutam nossas musicas, gostamos de passar uma positividade pras pessoas, pra que elas se sintam bem conosco, e nós com elas. Estamos apostando em um estilo novo, não apenas de musicas mas como na forma de pensar e encarar situações da vida, esse talvez seja o diferencial.


4 - O que vocês acham do cenário músical atualmente?
Não temos muito o que falar do cenário musical atual. Existem bandas muito boas que estão onde estão porque lutaram e mostraram que tem potencial.

5 - Quais são as principais atividades da banda no momento? Como voçês definiriam o som/estilo da banda?
Bom.. a gente ta ensaiando muito ae para os shows que estão surgindo e começamos a ensaiar as músicas novas que em breve estarão gravadas e a disposição de toda a galera.
O estilo é uma mistura de Pop-punk com umas levadas de Reggae.

6 - Em relação as músicas são vocês mesmo que compõem?
Sim! Quem mais escreve é o Netinho e o Vinicius, porém todos ajudam.

7 - Como é manter uma banda hoje em dia? Já pensaram em desistir?
É um pouco complicado, porque se deve muito a persistência de cada um ! Em desistir? Talvez um ou outro ja andou um pouco desanimado algumas vezes porém desistir acho que a gente nunca pensou.

8 - Existem alguma banda nacional/internacional que vocês curtem ou influênciaram vocês, e que vocês gostariam de cantarem juntos?
Na banda cada um tem uma influencia que vária muito, cada um tem suas banda preferidas. Mas gostamos de bandas como Blink182, Sublime, Bob Marley e algumas nacionais que são eternas como Charlie Brown Jr e Raimundos. Das atuais gostamos bastante do trabalho do Forfun e do Strike, são as que mais nos inspiram.


9 - A banda tem algum site(Blog, Myspace, Twitter...) ou e-mail para contatos?
MySpace: www.myspace.com/fourwayoficial
Twitter: @bandafourway
Orkut: Banda Four Way - Comunidade Oficial
YouTube: Banda Four Way
Outros contatos: Fotolog: www.fotolog.com.br/fourway
Contato para shows: contato.fourway@gmail.com

10 - Para finalizar a entrevista, deixem um recado para os fãs da banda, e para novos que vocês irão conquistar após está entrevista!
Obrigado a todos que sempre estão nos apoiando ! E pra quem não conhecia a banda e passou a conhecer, saibam que nós não somos nada sem vocês ! #FOURWAYPRASEMPRE
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...