domingo, 16 de maio de 2010

Conheça Cinema Bizarre! Visual Kei na Alemanha!



Cinema Bizarre é uma banda alemã de glam rock com influências no visual kei, em atividade desde 2005, os integrantes do grupo são Strify (Vocalista), Romeo (Tecladista), Kiro (Baixista), Shin (Baterista) e Yu (Guitarrista) eles se conheceram em um evento de anime nos Estados Unidos e começaram a carreira divulgando as músicas através da Internet.

O primeiro single CD "Lovesongs (They Kill Me)" foi lançado em 14 de setembro de 2007, duas semanas após a sua primeira performance ao vivo no show de música alemã. O Norddeutscher Rundfunk (televisão do norte da Alemanha) nomeou a banda para a etapa nacional do Festival Eurovisão da Canção 2008, mas os Cinema Bizarre não conseguiram passar para a finalissíma, No Angels e Carolin Fortenbacher substituíram-os na final.

Em 28 de março de 2008 começaram a sua primeira turne pela Europa e em 1 de novembro de 2008, um trailer foi divulgado, indicando o nome do próximo álbum, ToyZ. Inicialmente, o primeiro single do seu novo álbum foi "Erase and Replace", mas a banda mudou de ideias, e anunciou oficialmente "My Obsession" como primeiro single, uma canção que Strify descreveu como sendo uma "poderosa balada". No entanto, o single foi divulgado, e, rapidamente, foi parar à Internet. O álbum foi lançado mais tarde do que o previsto, em 21 de agosto. "My Obsession", embora já tivesse disponível na Internet, nunca foi devidamente lançado.

A banda divulgou uma mensagem na sua conta do YouTube explicando a sua decepção, e que eles vão mudar o single. No seu site oficial e na página do MySpace, eles anunciaram que o seu albúm iria ser intitulado "Bang!" e iria ser lançado em 25 de agosto de 2009 para os Estados Unidos, na terça-feira após o lançamento europeu de "Toyz". O último single é "I Came 2 Party", um dueto com os Space Cowboy.

Discografia: Álbuns
Final Attraction (2007)
ToyZ (2009)
BANG! (Álbum exclusivo dos EUA) (2009)

Compactos
"Lovesongs (They Kill Me)" (2007)
"Escape to the Stars" (2007)
"Forever or Never" (2008)
"I Came 2 Party (Feat. Space Cowboy)" (2009)
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...