terça-feira, 13 de abril de 2010

“Os Legendaríos” - Estreia na Record!


Criado e ancorado por Marcos Mion, desde sua estreia, em 10 de abril de 2010, o programa tem como características a busca pela qualidade, pelo humor criativo e pelo bem, passando longe da humilhação, porém com muita atitude e questionamentos, além, obviamente, da irreverência.

Preocupado em inovar, o programa reuniu gente de nome – e de peso - com muita experiência e motivação para fazer com que Legendários preencha uma lacuna na TV brasileira. O objetivo é criar reais admiradores, que queiram vivenciar o programa, que ajudem a fazê-lo cada vez melhor! Legendários chega pra falar de coisa séria com humor e fazer humor com seriedade.
O time do Legendários:

Marcos Mion: Comemorando 10 anos de carreira na TV, sempre com muito sucesso, principalmente entre o público jovem, Mion comanda e dirige o programa. Porém não consegue ficar preso somente atrás da bancada e traz para TV Record seus maiores sucessos, como Micon (imitação de clipes).

João Gordo: Com sua clássica ironia e altas doses de humor ácido, aborda temas políticos e injustiças sociais. Seu quadro investiga esquemas de corrupção e revela situações degradantes desconhecidas do grande público.
Jaque Khury: Vai responder as perguntas mais intrigantes do universo. Os temas são variados e vão desde questões sérias e existencialistas, até questões que não tem o menor compromisso com a realidade.

Marcelo Marrom: Marrom encarna Super Tição, o primeiro super - herói brasileiro, que sofre com todos os problemas de um cidadão de baixa renda enquanto tenta ajudar a humanidade. Sempre com muita fé e confiança, acompanhado de Nestor, seu fiel escudeiro, Super Tição tenta realizar sonhos dos desfavorecidos.

Miá Mello: Miá Mello dá vida à Teena, uma entrevistadora super adolescente que aborda os mais diversos e divertidos ângulos para criar uma entrevista pra lá de especial.

?????: Trazendo para a TV aberta uma linguagem consagrada de dramaturgia desenvolvida por eles, a irreverente trupe conhecida como “Hermes e Renato”, chega fazendo a diferença, dando corpo ao programa. Eles também enfrentam a dura tarefa de achar um novo nome que será decidido via votação do público. Eles trazem para a Record seus maiores sucessos.

Elcio Coronato: Ele quer testar a humanidade, seus medos, preconceitos e dogmas. Também quer sentir na pele o que é passar pelas mais distantes realidades. Seu desafio é estudar a fundo o comportamento brasileiro, para que o telespectador se veja nele, e, assim, despertar a consciência de todos.

Felipe Solari: Felipe ancora, com muita atitude e irreverência, um quadro que abrange desde problemas ecológicos e de sustentabilidade até as relações humanas degradadas pela modernidade e a constante luta pela sobrevivência. Contando com uma narrativa dinâmica e inovadora os temas são abordados de maneira divertida. A intenção não é a de abraçar causas ou levantar bandeiras, mas, sim, chocar e inquietar o público, deixando no ar questões para reflexão coletiva.

Gui Pádua: O paraquedista é o “Homem Aventura” do Legendários. Conhecido por ser dono de recordes mundiais e saltos proibidos, Gui protagoniza um quadro regado a desafios e muita adrenalina.

Mionzinho: Mionzinho esbanja talento e bom humor, trazendo suas técnicas avançadas de mímica e seu carisma para ilustrar todos os quadros do programa.

Para saberem as novidades dos Legendários,
O Twitter deles é o @legendarios

Ou viite o Blog dos Legendários
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...