quinta-feira, 1 de abril de 2010

Anberlin

OI pessoal, desculpem pela demora em postar algo no blog, passei por mudanças e não tinha como postar, então, vamos lá!

Irei falar sobre uma das minhas bandas predilétas - Anberlin, sei que poucos ouviram falar sobre ela, mas é uma banda que vem conquistando mais espaço a cada dia, e uma das coisa que me motivou a escrever sobre ela foi o fato de que nesse mes de março, ela fez uma turnê aqui no Brasil, com direito a abertura da banda Fresno!

Anberlin é uma banda americana de rock alternativo formada na Flórida, em 2002. Com Stephen Christian no vocal, Deon Rexroat no baixo, Joseph Milligan na guitarra, Nathan Young na bateria e Christian McAlhaney na guitarra, a banda já gravou quatro álbuns e um EP em seus seis anos de carreira.

O barato de Anberlin é tentar descobrir como as musicas conceguem te tocar tão rapidamente, elas tem uma melodia estramamente contagiante, quando você começar a escutar vai perceber que elas não saem de sua cabeça, as letras também merecem um destaque, letras lindas, que falam sobre a vida, o amor e o dia-a-dia e a mudança de ritmo da musicas, desde uma musica mais calma, até aquela bem "fervoroso".

uma das minhas musicas prédiletas de Anberlin é "The Fell Good rag", ela descreve os sentimentos após o fim do relacionamento, a baixo um "pedaço" da tradução e o video da musica:

" 'Eu estou aqui para você', ela disse
'E nós podemos ficar por algum tempo,
Meu namorado se foi,
Nós podemos apenas fingir.'
Por último eu não preciso de introdução,
Agora quem é o grande pecador,
Você está sendo comendada pelo pecado para reviver,
(Me conte, querida) Onde nós começamos

Isto acabou antes
Antes de começar
Seu beijo
Sua roupa
Sua garra
Como os demônios pegaram sua mão
Isto acabou antes
Antes de começar
Seus lábios
Suas mentiras
Sua luxúria
Como os demônios em suas mãos"



Gostou? Quer conhecer mais?

Myspace

Facebook
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...