quinta-feira, 11 de março de 2010

Emo Vs. Visual Kei!?


Oi pessal tudo ótimo! Bem eu encontrei um Blog onde uma matéria me chamou atenção, é sobre a diferênça dos estilos EMO e Visual Kei, em baixo está a matéria, espero que gostem, também tem o link do blog Ok? Valeu pessoal!



Visual kei parecido com EMO ??? ò.ó É de se esperar que quanto mais fama se consegue, mas preconceito surge...eu vou falar um pouco sobre como algumas pessoas confudem o estilo EMO com o visual kei, sei que isso para muitos não tem nada haver, e que muitos acham que são estilos totalmente diferentes, e são mesmo !



Já ouvi casos de garotos visual kei apaharem de Skinheads que acharam que o estilo era emo...principalmente as pessoas que não conheçem j-rock ou visual kei criticam muito, emo e visual kei não tem nada haver ! Geralmente os EMOS usam franjas forçadas caida nos olhos e roupas pretas e é claro o All Star , as musicas geralmente contém muita emoção além do normal, algumas das bandas EMOS são: My Chemical Romance, Simple Plan, Nx Zero, ForFun, The Used, Dashboard Confessional, Good Charlotte, Panic! at the Disco, Dance of Days, Fresno, mxpx, No Use For a Name, Emo, Yellowcard, Taking Back Sunday, The Ataris, Jimmy Eat World, Killi, Juliana´s Theory, Alkaline Trio, Finch, The Get up Kids, A Static Lullaby e Funeral for a FriendVisual kei é um movimento que surgiu na decada de 1980 no Japão. O estilo é bem estravagante e bem chamativo, e as vezes mais simples, as musicas variam também, algumas são pesadas e outras mais leves, algumas das principais bandas que adotaram esse estilo: são: X JAPAN,D'ERLANGER, DEAD END, BUCK-TICK,Kamaitachi e COLOR.



Eu vou deixar bem claro que eu não tenho nada contra estilo EMO, eu apenas estou esclarendo alguns assuntos...Mas certamente eu aconselho as pessoas que estão afim de escutar algo novo a escutar j-rock, j-rock é sem duvidas um dos melhores gêneros de músicas !Eu mesmo só escuto j-rock...e confesso não escutar musicas EMOS, pq o j-rock já expressa tudo que muitos outros estilos de musicas tentam expressar, esse é meu ponto de vista...uma coisa eu posso garantir...um j-rocker sempre vai ser um j-rocker...e um EMO eu já não tenho certeza...pois eu tenho conhecimento de que EMOS acabam virando From Uk...essa é a realidade.Eu não estou criticando o estilo, eu apenas estou citando o que eu já vi, e o que aconte. Eu espero ter esclarecido algumas dúvidas até !



Postado por Jé Hawkeye no Blog Alterna J-Rock!
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...