domingo, 6 de dezembro de 2009

Snap! "As polêmicas pulseiras do Sexo"!?





As pulseirinhas coloridas de silicone, Snap, viraram modinha, por todo lugar onde você anda sempre tem alguem usando, seja menina ou menino, tem gente que usa entrelaçada, tem gente que faz trancinha, cada um da seu "toque". Para quem quer saber o "suposto real siginificado" das cores das pulseiras, está aqui o resultado de algumas pesquisas que fiz sobre as Snap!

Na verdade é um código para experiências sexuais, onde cada cor tem um significado, podendo ir de um simples abraço até o sexo propriamente dito. Elas podem ser encontradas em qualquer lugar, em diversas opções - laranja, roxo, vermelho, azul, preto, rosa, amarelo, verde, branco, dourado, com glitter, sem glitter, e inumeras outras, custam, em média, R$ 0,10 e viraram febre em todo o mundo. Uma história que começou na Inglaterra, e logo virou notícia nos principais jornais europeus, chamando de "Pulseiras do Sexo", e elas também chegaram ao Brasil.

Segundo o jornal Inglês The Sun, nas escolas inglesas os adolescente usam as pulseiras coloridas para trocar entre si mensagens de teor sexual, ao rebentar uma pulseira duma determinada cor, o rapaz terá direito a reclamar o comportamento sexual da menina, que pode ir desde um abraço ou um beijo como já citado, até a uma relação sexual. Usando uma pulseira de determinada cor, a adolescente através dum jogo (o Snap) indica até onde quer ir nos carinhos ou mesmo na actividade sexual.

OBS: Lembrando que a grande maioria das pessoas usam apenas como decorativo, cada pessoa tem seu estilo, suas atitudes e uma simples pulseira não influenciará nem identificará como uma pessoa é. Não nos deixemos rotular apenas por uma pulseira! Então não vamos sair por ai arrebentando a pulseira das meninas e exigindo sexo, nem todo mundo e pervetido, rsrsrsrrssr!


Código das cores:

Amarela - Abraço!
Rosa - Mostrar o peito!
Laranja - Dentadinha de amor!
Roxa - Beijo com a língua (talvez sexo)!
Vermelha - Striptease!
Verde - Sexo oral a ser praticado pelo rapaz!
Branca - A menina escolhe!
Azul - Sexo oral a ser praticado pela menina!
Preta - Sexo com a menina na posição "Papai e Mamãe"!

Também existem várias cores para outras atividade menos vulgares, quem souber pode comentar no post!
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...