quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

HANGRY&ANGRY - O projeto do designer japonês h.NAOTO.




Perfil
O HANGRY&ANGRY é um projeto do popular designer japonês h.NAOTO. O grupo é formado por duas ex-integrantes do Morning Musume. As vocalistas Hitomi Yoshizawa e Rika Ishikawa fazem o papel de HANGRY e ANGRY, respectivamente. Grande parte de seu charme está ligada à sua imagem baseada na moda, porém, as duas integrantes são cantoras experientes e conseguem um bom equilíbrio entre serem ícones da moda e performers. Seu estilo musical é uma mistura de rock com elementos punk e techno pop.

Biografia
As personagens originais de HANGRY&ANGRY foram ilustradas por GASHICON. As duas, HANGRY e ANGRY, são desenhadas (vestidas, na vida real) no estilo "gurokawa" (grotesco/bonitinho). De acordo com sua história, as duas personagens vieram do futuro, saindo de seu lar na H44 Star Nebula, na máquina do tempo "LOVE MACHINE". Sua missão é salvar a Terra atual do aquecimento global.

No dia 10 de outubro de 2008 foi aberto o MySpace japonês oficial do HANGRY&ANGRY. Nos primeiros quatro dias, a página recebeu mais de cem mil visitas. No início de novembro, o grupo também foi promovido por uma campanha de pôsteres que levou as ruas de Harajuku a ficarem cobertas de anúncios sobre o início das atividades do HANGRY&ANGRY. No dia 19 do mesmo mês, seu primeiro mini-álbum independente, Kill Me Kiss Me, foi lançado simultaneamente no Japão e nos Estados Unidos.

O HANGRY&ANGRY fez seu primeiro show no dia 28 de novembro, no evento "MySpace Japan's 2nd Anniversary", que aconteceu no Shibuya C.C.Lemon Hall. É importante destacar que o superstar visual IZAM (SHAZNA) é o produtor de performances do HANGRY&ANGRY, além de ser creditado como responsável por seu estilo poderoso e bonitinho. Em 2009, a dupla planeja se apresentar no Japão, Estados Unidos e Europa.

Autor: harissa - Tradutor: Hikari (2009-02-05)
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...