terça-feira, 8 de setembro de 2009

Cinema Bizarre novo sucesso mundial inspirado no Visual Kei!




Cinema Bizarre é uma banda alemã de glam rock com influências no visual kei, em atividade desde 2005, os integrantes do grupo são Strify (Vocalista), Romeo (Tecladista), Kiro (Baixista), Shin (Baterista) e Yu (Guitarrista) eles se conheceram em um evento de anime nos Estados Unidos e começaram a carreira divulgando as músicas através da Internet.

O primeiro single CD "Lovesongs (They Kill Me)" foi lançado em 14 de setembro de 2007, duas semanas após a sua primeira performance ao vivo no show de música alemã. O Norddeutscher Rundfunk (televisão do norte da Alemanha) nomeou a banda para a etapa nacional do Festival Eurovisão da Canção 2008, mas os Cinema Bizarre não conseguiram passar para a finalissíma, No Angels e Carolin Fortenbacher substituíram-os na final.
Em 28 de março de 2008 começaram a sua primeira turne pela Europa e em 1 de novembro de 2008, um trailer foi divulgado, indicando o nome do próximo álbum, ToyZ. Inicialmente, o primeiro single do seu novo álbum foi "Erase and Replace", mas a banda mudou de ideias, e anunciou oficialmente "My Obsession" como primeiro single, uma canção que Strify descreveu como sendo uma "poderosa balada". No entanto, o single foi divulgado, e, rapidamente, foi parar à Internet. O álbum foi lançado mais tarde do que o previsto, em 21 de agosto. "My Obsession", embora já tivesse disponível na Internet, nunca foi devidamente lançado.
A banda divulgou uma mensagem na sua conta do YouTube explicando a sua decepção, e que eles vão mudar o single. No seu site oficial e na página do MySpace, eles anunciaram que o seu albúm iria ser intitulado "Bang!" e iria ser lançado em 25 de agosto de 2009 para os Estados Unidos, na terça-feira após o lançamento europeu de "Toyz". O último single é "I Came 2 Party", um dueto com os Space Cowboy.
Discografia
Álbuns
Final Attraction (2007)
ToyZ (2009)
BANG! (Álbum exclusivo dos EUA) (2009)
Compactos
"Lovesongs (They Kill Me)" (2007)
"Escape to the Stars" (2007)
"Forever or Never" (2008)
"I Came 2 Party (Feat. Space Cowboy)" (2009)
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...